Gloss que emagrece?

Descubra qual o segredo dessa superinvenção do mundo da beleza

Escrito por Redação

Foto: Thinkstock

Imagina só passar um gloss, ficar linda e ainda por cima, emagrecer. Parece um produto dos sonhos, mas virou realidade. Essa é a proposta de uma empresa que lançou o gloss que emagrece, você aplica o produto e ele faz com que seu apetite diminua.

O grande segredo dessa superinvenção está no ingrediente hoodia gordoni, um redutor natural de apetite extraído de plantas da África do Sul e Namíbia.

A explicação para o efeito é que quando o cérebro identifica o gosto do gloss, recebe a mensagem de que o corpo já consumiu muito açúcar, ou seja, entende que você acabou de comer. O resultado disso é que, segundo o fabricante, você emagrece sem esforços – pois diminui o apetite.

O gloss que emagrece ainda contém vitaminas que estimulam o fluxo sanguíneo para a superfície dos lábios e preenche as rugas instantaneamente.

A ideia do produto surgiu durante um coquetel em que a criadora do gloss que emagrece, Karen Robinovitz, sonhava acordada com um produto que a ajudasse recusar os aperitivos que estavam sendo servidos.

O produto, entitulado “Huge Lips Skinny Hips”, que significa “lábios volumosos, quadris sequinhos” é fabricado pela Purple Lab e custa aproximadamente U$20 (R$45). Infelizmente ele ainda não está à venda no Brasil, mas pode ser encontrado em lojas online como a Amazon.

Linha completa do gloss que emagrece “Huge Lips Skinny Hips”. Foto: Divulgação.

Resta saber se a novidade funciona mesmo e se os resultados são tão animadores quanto a proposta do produto. Se o gloss que emagrece realmente tiver o poder de inibir o apetite, está aí uma ótima dica para quem quer emagrecer e não consegue.

Assuntos: Emagrecer, Maquiagem

Para você