10 tatuagens femininas mais feitas de todos os tempos

Descubra quais são as tattoos que as mulheres mais fazem no Brasil

Escrito por Andressa Dias
Uma das tatuagens que as mulheres mais pedem nos estúdios é a tatuagem de nome prório, seja do nome da pessoa tatuada ou de um ente querido, namorado, marido, filhos e até mesmo de ídolos.
As tatuagens escritas também fazem a cabeça da mulherada. Frases como "carpe diem", "love", "esperança" e "all we need is love" estão entre as mais feitas. A tatuagem da foto diz, em espanhol, "orgulho, honra e beleza".
Outro desenho de tatuagem que as mulheres adoram é a borboleta. Pequenas, grandes, coloridas, nas costas ou atrás da orelha, elas agradam a ala feminina com sua delicadeza.
Não importa o tamanho, a parte do corpo ou a cor. Uma coisa é certa: estrelas são queridinhas das mulheres quando se trata de tatuagem.
Para muitas pessoas, a tatuagem é uma forma de homenagear uma pessoa ou bichinho de estimação que ela ama. E os retratos de gente e de bicho estão entre as tatuagens que as mulheres mais fazem nos estúdios.
Os símbolos são favoritos, pois são discretos e democráticos. Entre os mais comuns estão cruz, infinito, paz, âncora, nota musical, coração e até mesmo ponto de exclamação e interrogação.
As tatuagens de flores que as mulheres mais gostar de marcar no corpo são as de rosas, hibiscos, flores de cerejeira e outras flores delicadas.
Essas tatuagens são as preferidas de mulheres que gostam de tattoos com uma pegada mais sexy.
Os pássaros, sobretudo as andorinhas, estão entre as tatuagens que as mulheres mais curtem. Eles simbolizam a liberdade e são feitos tanto no preto somente quanto em cores vivas, como o da foto.
As tatuagens de laço também têm sido muito requisitadas nos estúdios de tattoo. Para as mais ousadas, combinar o laço com uma cinta-liga de tatuagem é a nossa sugestão.

Assuntos: Pele, Tatuagens

Dicas pela Web
Comentários