10 tatuagens femininas delicadas

As tatuagens podem ser um acessório de beleza, adicionando estilo ao seu look

Escrito por Danielle Bianchi
As tatuagens escritas no pulso são delicadas e você pode optar por alguma palavra que signifique algo importante para a sua vida. A escolha da letra é essencial para que o efeito final saia como o esperado.
A famosa frase latim "Carpe Diem" significa aproveite o dia. Essa é uma frase interessante para quem deseja expressar liberdade através da tatuagem. Escolha bem o lugar do corpo a ser tatuado e incremente a frase usando pequenos desenhos, como pássaros.
O coração é um dos símbolos mais tatuados entre as mulheres. Você pode escolher o braço para tatuar um coração, por exemplo. E o desenho fica delicado e meigo. Outra sugestão é tatuar as iniciais de algém que você ama dentro do coração - como seus pais ou o seu filho.
A estrela é também um símbolo delicado e comum entre as tatuagens femininas. O tornozelo é um exemplo de lugar para tatuar com estrelinhas. Sequência de 3 estrelas de diferentes cores também é uma ideia legal de tatuagem delicada.
As frases são ótimas opções de tatuagens para quem deseja escrever algo que tenha significado para sua vida. Para que a frase fique delicada é importante que a escolha da letra seja feita de acordo com a parte do corpo escolhida para ser tatuada. Partes maiores podem ser tatuadas com letras maiores e mais expressivas, enquanto partes menores pedem mais delicadeza.
É importante verificar a ortografia e gramática da frase escolhida antes mesmo de tatuá-la, pois se perceber o erro depois, pode ser difícil corrigi-lo ou disfarça-lo. Tome ainda mais cuidado se o texto for em língua estrangeira. Não confie apenas em programas de tradução.
Tatuagens com gaiolas e passarinhos estão em alta entre as mulheres e meninas. Quando se trata dos pássaros, as andorinhas são as mais indicadas, pois são bonitas, delicadas e expressam liberdade.
Outra ideia de tatuagem feminina delicada é o simbolo do inifinito. Ele pode ser tatuado na falange, entre os dedos ou até mesmo no pulso.
Essa é uma tatuagem especial para quem gosta ou vive de música. Aproveite a tatuagem para homenagear o seu instrumento, música ou artista preferido.
O pássaro significa liberdade. Aposte em desenhos sombreados para dar movimento ao desenho. Tatuar um grupo de pássaros voando, em vez de um só, também é uma opção.

Assuntos: Pele, Tatuagens

Dicas pela Web
Comentários