Francesinha ao contrário

Aprenda a fazer um novo tipo de francesinha que está dando o que falar

Escrito por

Continua após o anúncio

Há várias maneiras de fazer unha francesinha. A francesinha de cetim, francesinha colorida e a francesinha estilo meia-lua já fazem sucesso nas unhas das mulheres. Mas agora o que virou tendência e está dando o que falar é a francesinha ao contrário.

Apesar de bem parecida com a francesinha meia-lua, a francesinha ao contrário se destaca por possuir o traço mais rente à cutícula, acompanhando a curvatura da unha sem precisar contornar o formato côncavo. Esta técnica também se destaca bastante por utilizar esmaltes metálicos no traço da francesinha.

Aposte em cores metálicas como o prata e dourado para a francesinha e esmaltes de tons escuros com efeito fosco como o preto, azul royal e roxo para a outra parte das unhas. O uso de esmaltes com boa cobertura é essencial para dar um ótimo acabamento nas unhas.

Como fazer francesinha ao contrário

Para fazer a francesinha ao contrário é preciso ter muita paciência e firmeza nas mãos. Primeiro você deve passar na unha toda a cor de baixo, como por exemplo, um esmalte dourado. Em seguida, passe a cor que desejar na parte de cima, acompanhando a curvatura da unha e deixando o traço parecido com o de uma francesinha tradicional.

Caso não consiga dar este efeito impecável nas unhas, opte por utilizar unhas postiças cromo e adesivos para marcar o traço da francesinha ou até mesmo esmaltes em adesivo para fazer a cor de cima. Isso facilita uma boa parte da técnica e ajuda quem não tem tanta habilidade.

Passo-a-passo da francesinha ao contrário

Para tirar as dúvidas, selecionamos um vídeo que ensina passo-a-passo como fazer francesinha ao contrário. Confira.

Você já ouviu falar em unhas de fibra? Descubra como muitas mulheres estão lucrando com as famosas unhas de fibra, conquistando uma grande clientela e aumentando sua renda familiar com o curso de unhas de fibra.Essa técnica virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito sucesso. Quero aprender a fazer unhas de fibra agora

Continua após o anúncio

Assuntos: Mãos e Pés, Unhas

Para você