Fórmula shot para emagrecer

Conheça uma novidade em produto para emagrecer que permite perder peso sem precisar passar fome

Escrito por Andressa Dias

A fórmula shot é um novo tipo de produto para auxiliar no processo de emagrecimento lançado recentemente no Brasil. Ele promete fazer com que a pessoa emagreça sem passar fome, e assim acaba contribuindo para a reeducação alimentar.

O que é e como funciona

A fórmula shot para emagrecimento tem a aparência e a textura de um iogurte e é composta de água, óleo de palma e extratos de aveia. O produto age diretamente no intestino, criando uma camada protetora que faz com que a absorção de calorias seja menor. Além disso, também prolonga a sensação de saciedade por meio da liberação de hormônios, diminuindo assim as chances de você querer comer novamente por até oito horas.

O preço da fórmula shot para emagrecer é aproximadamente R$190 reais, com o total de trinta shots.

Como e por quanto tempo deve ser usada

O seu consumo deve ser feito junto com as refeições. Aconselha-se tomar dois copinhos de fórmula shot por dia durante a primeira semana do tratamento, como por exemplo, um copinho no café da manhã e outro no almoço. Nas semanas seguintes, apenas um copinho diário é suficiente.

Para saber a duração certa do consumo desse produto, o ideal é buscar acompanhamento de um nutricionista. Desta forma, você terá uma dieta nutritiva, supervisionada por um
profissional, e como consequência terá bons resultados.

A fórmula shot é um produto natural, que não tem efeitos sobre o cérebro e não causa dependência. Sendo assim, pode ser tomado sem medo de efeitos colaterais. Mas vale ressaltar que consumir a fórmula shot não faz milagres. É preciso ter força de vontade e ser disciplinado na reeducação alimentar.

Se você quiser ter resultados ainda melhores, pode combinar o consumo da fórmula shot com exercícios físicos acompanhados por um profissional da área. Recomenda-se a prática de exercícios físicos como pilates, yoga ou ainda ginástica funcional.

Você pode iniciar um novo ritmo de vida, procurando sempre ter hábitos saudáveis, como dormir ao menos oito horas por dia, não passar muito tempo sem se alimentar, evitar frituras e alimentos muito gordurosos (especialmente à noite) e fugir das situações de estresse – as quais podem diminuir a sua qualidade de vida e a sua saúde, consequentemente.

Se quer que seu plano para emagrecer de forma saudável tenha ainda mais chances de sucesso, incentive todos que moram com você a experimentar também essa vida saudável. Ou, se mora sozinha, convide uma amiga ou o parceiro para entrar nesse ritmo com você. Assim, você se sente mais encorajada e diminui as chances de desistir da sua nova vida.

Dicas pela Web