Moda e Beleza

11 formas de amarrar biquíni e inovar com a peça

Iza

Estamos na época mais ensolarada do ano, que é o verão. Nesse período, ficamos mais tempo na praia ou na piscina, aproveitando o sol e o mar. Por isso, separamos uma lista com várias formas de amarrar biquíni que vão te deixar supermoderna. Então se você é daquelas que adoram seguir tendências, escolha um dos estilos a seguir.

Índice do conteúdo:

11 formas de amarrar biquíni

Está em busca de combinações diferentes e novas formas de amarrar biquíni? Confira, a seguir, algumas fotos inspiradoras para arrasar onde você estiver. Sem dúvidas, você terá belas fotos para postar no seu Instagram e conquistar várias curtidas.

1. Biquíni estilo sutiã

O biquíni cortininha é o mais versátil de todos e pode ser utilizado de várias formas. Um deles é o estilo sutiã, que é o mais conhecido entre as mulheres, sobretudo as brasileiras. Para usá-lo, basta dar um nó no pescoço ou como um sutiã e ajustar o seu tamanho. Na parte de baixo, você pode amarrar e optar por fazer dois nós ou um lacinho.

2. Biquíni cruzado no peito

Já esse estilo pode ser utilizado de forma invertida ou na tradicional frente única. Por isso, se quiser fazer diferente, basta fazer um cruzamento das alças antes de amarrar no pescoço. Você verá a formação de um X no colo. Sem dúvidas, essa é uma aposta mais simples, mas que deixa o modelo bem diferente.

3. Biquíni invertido

Mas se você gosta de arriscar ainda mais nas formas de amarrar biquíni, conheça o modelo investido. Ele ficou famoso no corpo de influenciadoras como Kylie Jenner e de artistas brasileiras como Bruna Marquezine. A ideia dele é amarrar a cordinha de cima embaixo e a de baixo em cima. Ou seja, você irá inverter a ordem.

4. Biquíni com amarração na cintura

Quer inovar um pouquinho mais? Dê um toque especial ao seu look de praia, apostando nesse visual cheio de atitude. O biquíni com amarração na cintura já conquistou muitos artistas e blogueiras ao redor do mundo. O ideal é que você dê várias voltas na cintura e faça um lacinho no final. Sem dúvidas, essa é uma das formas de amarrar biquíni mais atuais.

5. Biquíni com alça em V

Esse é um estilo bastante utilizado por mulheres que querem diversificar um pouco do cortininha. Você poderá utilizá-lo tanto com a alça em v ou como um tomara que caia. Independentemente da sua escolha, sem dúvidas você ficará linda.

6. Invertido e cruzado no peito

Já esse estilo é mistura de dois outros, mas que também são lindos. Você poderá invertê-lo e ainda cruzar na parte do peito, antes de amarrar no pescoço.
Certamente, ele é o modelo preferido das mulheres que desejam se destacar na praia e chamar os olhares para sua beleza.

7. Cruzado no peito e com amarração na cintura

Quer ficar a cara das artistas famosas? Aposte no cruzado no peito e dê várias voltas na cintura. Esse é o estilo preferido de cantoras brasileiras e outras personalidades de todo mundo, e pode ser usado pelas fashionistas para mostrar o corpo.

8. Biquíni sem alça

Você possui um biquíni cortininha e quer utilizá-lo sem alça? Basta amarrá-lo de forma invertida e dar um nó. No entanto, ao invés de cruzar no pescoço, você irá envolvê-lo novamente ao redor do seu corpo.

9. Trikini

O trikini é certamente uma das formas de amarrar biquíni mais diferenciadas dessa lista. Isso porque você irá amarrar a parte de cima juntamente com a de baixo e transformar o seu look numa espécie de maiô cavado. Por isso, ajuste bem onde ficará o lacinho, até que fique confortável para você.

10. Biquíni com amarração no pescoço

Se você está cansada da cortininha e outros estilos de biquíni, poderá utilizar um lenço como opção para amarração superior. Ele é tendência entre pessoas famosas e dá uma ar mais sensual à mulher.

11. Biquíni invertido, cruzado no peito e com amarração na cintura

Enfim, esse estilo é uma mistura de muitos modelos que já citamos anteriormente. Aqui você poderá inverter o biquíni, cruzar no peito e ainda dar várias voltas na cintura. A princípio, pode parecer um pouco exagerado, mas ele fica lindo no corpo.

Gostou das ideias e formas de amarrar biquíni? Então aproveite para ficar mais glamourosa e se divertir muito na sua viagem de férias ou de final de semana.

Como amarrar biquíni passo a passo

Ficou curiosa para colocar em prática todos esses modelos que mencionamos aqui? Então confira essa lista com vários tutoriais interessantes e formas de amarrar biquíni no corpo. Certamente você vai amar.

Maneiras diferentes de usar o cortininha

Aprenda aqui as várias formas de usar o biquíni cortininha para diversificar o seu visual seja na praia ou na piscina.

8 dicas criativas para usar seu biquíni

Você adora praia, mas está cansada dos seus biquínis. Então conheça aqui algumas maneiras incríveis de usar o biquíni e fazer diferente.

Aprenda a trocar as partes do biquíni

Você já viu sua artista preferida usando a parte de baixo em cima, e vice versa? Então aprenda aqui como fazer essa troca com sucesso.

Saiba como usar o biquíni cropped

Se você quer aprender a fazer um biquíni cropped com bojo, assista esse vídeo e faça um modelo superdiferente.

Modos diferentes de amarrar biquíni

Confira as melhores amarrações de biquíni aqui, as preferidas das blogueiras. Certamente você vai ficar encantada.

Esses modelos são apaixonantes, não é mesmo? Se quiser aprender mais, conheça tudo sobre o biquíni cortininha, as suas cores, estilos e modelos.

Olá, muito prazer! Produzo textos otimizados em SEO. Já transitei em assuntos tais como marketing digital, novidades das redes sociais e da internet, roteiro de viagens, dicas de beleza e conteúdos jurídicos.