Moda e Beleza

Fantasia de Carnaval para casal: o match do amor e da folia

Jamile Santos

Atualizado em 24.01.24

Dá para aproveitar a folia namorando? É claro que sim! A festa é um ótimo momento para vocês se divertirem, esquecerem os problemas do dia a dia, beijar na boca e ser feliz. Entre no bloquinho do amor combinadinho: é só escolher sua fantasia de Carnaval para casal. Confira referências e tutoriais!

Fantasia de Carnaval para casal: 40 ideias para arrasar nos bloquinhos

Há fantasias de Carnaval para todos os tipos de casais, desde os românticos até os mais descontraídos, que não perdem a chance de usar um visual engraçado. Confira 50 ideias, das caprichadas às improvisadas, e escolha uma fantasia que é a cara do casal!

Jamile Santos

Publicidade

Joana Mota

Publicidade

Juliana Bassani

Publicidade

Um Carnaval que ficará para a história! Mais que uma fantasia, uma declaração de amor. Separe as referências que combinam com o casal e acompanhe o próximo tópico.

Fantasias de Carnaval para casal: passo a passo

Se vai entrar na folia, é preciso sambar! Com criatividade, muito amor e um pouquinho de habilidades manuais, você confecciona diversas fantasias para casal. Aproveite as dicas dos tutoriais abaixo e coloque suas ideias em prática.

Fantasia de Carnaval para casal improvisada

Deixou a fantasia para a última hora? Tá tudo bem. Com materias de papelaria e de lojas de artesanato, é possível montar looks divertidos e criativos. Para os casais fofos, sereia e marinheiro. Para quem procura algo engraçado, “puliça” e ladrão. Aperte o play e confira cinco opções fáceis de improvisar.

Fantasia de Carnaval para casal criativa

Você é o girassol e ele é o jardineiro, juntos vão florescer o bloqueinho inteiro. Confira o passo a passo para confeccionar essa duplinha de fantasia que faz sucesso no Carnaval. O resultado fica muito fofo.

Fantasia de Carnaval para casal fácil

A fantasia de salva-vidas é perfeita para quem adora praticidade. Você precisará de um body vermelho e de esparadrapo. Também é possível customizar uma camiseta ou cropped. Assista aos videos e anote as ideias.

Que o Carnaval seja de muito amor, beijo e looks combinando. Vocês são o tipo de casal que aproveita todos os dias de folia? Confira mais fantasias improvisadas. Há várias ideias perfeitas para usar com sua parceria.

Adora viajar, conhecer novos idiomas e culturas. Apaixonada por ícones da cultura pop, roupas extravagantes e narrativas de todo tipo. Comunicóloga, atualmente cursa Relações Internacionais.