Esmalte holográfico

Esmalte com efeito tridimensional. Testamos o esmalte holográfico Holly da Sancion Angel, confira

Escrito por Alessandra Busko

Olá meninas!

Depois da correria das festas de final de ano, seguidas de férias e muito descanso, estamos de volta! E para começar o ano em grande estilo, hoje trouxemos muito brilho para as unhas.

Desde que trouxemos a dica super badalada sobre o esmalte holográfico com efeito 3D, ficamos na vontade de experimentar a novidade e conferir se o efeito é realmente diferente dos esmaltes de glitter que todo mundo já conhece.

Acontece que o lançamento apareceu primeiro lá fora e, aqui no Brasil, são pouquíssimas as marcas que já aderiram à tendência. Aliás, não encontramos nas lojas de cosméticos, farmácias e afins, então o jeito foi encomendar o holográfico pela internet.

Entre várias opções de cores lindas e ultra brilhantes, escolhemos o esmalte holográfico Holly da marca Sancion Angel. A cor prateada é uma das que mais se destacam na coleção e tem tudo a ver com as tendências de esmaltes para o verão.

O esmalte holográfico possui suas vantagens comparadas com os esmaltes comuns com glitter. Por ser um esmalte com micropartículas, o holográfico não deixa as unhas com a textura áspera, não é difícil de aplicar, as camadas não ficam grossas e a secagem é rápida.

Com apenas duas camadas foi possível alcançar a cor e o efeito desejado. O esmalte é prático até para limpar os excessos nos cantinhos.

Eu, apaixonada por brilho, testei e super aprovei o Holly Sancion Angel. E o mais legal de tudo é sua cor lindíssima e o seu efeito incrível! Vou aproveitá-lo bastante e espero provar as outras cores de esmalte com efeito tridimensional.

Dicas pela Web