Moda e Beleza

50 fotos com esmalte cinza para transformar as suas unhas

iStock

Atualizado em 20.10.23

O esmalte cinza revela a beleza das suas unhas em tons que vão dos mais claros aos mais escuros. Essa cor pode parecer simples, mas permite uma infinidade de combinações e decorações para quem ama ter unhas impecáveis e chamativas. Confira fotos de inspiração com essa tonalidade e dicas incríveis de esmaltes para compor a sua coleção!

Índice do conteúdo:

50 unhas com esmalte cinza que são pura tendência

Ansiosa para ver as diversas possibilidades de combinações com essa cor? Abaixo, você irá conferir uma seleção de imagens de unhas poderosíssimas com o esmalte cinza:

1. O esmalte cinza é tudo de bom

2. Pode ser acompanhado de pedrarias ou glitter

Carla Daniely Nails

Publicidade

3. E as nail arts supercombinam com ele

4. Ele fica lindo com outras cores de esmalte

5. Se você desejar várias tonalidades, vá com tudo!

6. Dos mais escuros aos mais claros: tem para todos os gostos

7. E é claro que as francesinhas não precisam ser só em branco

8. Com esse esmalte, você cria unhas exuberantes

9. E ainda não vimos uma decoração que não fique linda com ele

Bruna Samaniego

Publicidade

10. O esmalte cinza pede degradê e decorações singelas

11. Se você ama tons mais escuros, tem pra você também!

12. E é claro que as cores mais clarinhas não podem faltar

13. Decorações lineares arrasam, podemos provar!

14. Gosta de muito brilho? Nesse esmalte, também é possível…

15. Ou você pode apostar na beleza da esmaltação básica!

16. Veja só que delicadeza esta decoração!

17. Você pode optar por francesinhas metálicas e arrasar com elas

Jake Jhoy

Publicidade

18. Dúvidas sobre combinar cinza com preto? Não mais, né?

19. Com a tonalidade correta de esmalte cinza, tudo é possível!

20. Tão possível que você ficará surpresa

21. O esmalte cinza é para o cotidiano

22. Pode ser usado para aquela festa do ano

23. Ou apenas para que você se sinta mais maravilhosa do que já é!

24. E as francesinhas com rosa? Lindo, né?

25. Uma pequena decoração faz toda a diferença!

26. Essa cor realmente pode te inspirar e muito

27. Pois esse esmalte vai do meigo ao misterioso

28. E os cinzas com glitter? Poder puro!

29. Quer diferenciar o cinza escuro? Uma filha única impactante!

30. E as famosas pedrarias, que deixam qualquer unha bela!

31. O esmalte cinza te dá tantas opções

32. Que fica até difícil escolher um tom só

33. Eles vão dos mais chamativos

34. Aos mais místicos, como o fosco

35. Use e abuse da criatividade com essa cor

36. Você já deve ter notado que ela te permite isso, né?

37. As suas unhas só tendem a ficar maravilhosas

38. E você ficará ainda mais radiante com elas

39. Para usar o cinza, não tem segredo

40. Só é precisio ter vontade de ousar

41. Falando em ousadia, já pensou em combiná-lo com neon?

42. Ou, quem sabe, cairia bem um grafite aí?

43. Não tenha medo de se entregar ao esmalte cinza!

44. Com ele, suas mãos estarão sempre bonitas

45. O fosco é tudo de bom, né? Lindo demais!

46. Só não é mais lindo do que você usando um belo cinza nas unhas

47. E nós esperamos que você saiba disso!

48. Você merece unhas impactantes e charmosas

49. Para complementar todo o seu charme pessoal

50. Com o esmalte cinza, você é capaz de alcançar isso!

Gostou das variedades do esmalte cinza? Temos certeza de que todas elas vão ficar superlindos em suas unhas e vão trazer aquele charme que você tanto procura! A seguir, veja dicas de esmaltes que têm tudo para se tornarem seus favoritos de hoje em diante.

Os melhores esmaltes cinza

Comprar esmalte pode ser uma tarefa complicada: muitas vezes, não sabemos se o tom será como imaginamos e apenas após a aplicação é que podemos tirar uma conclusão certeira sobre o produto. Pensando nisso, trouxemos 3 cores de esmalte cinza de 4 marcas diferentes, todas com dicas de uso e combinações para te ajudar a escolher o seu. Olha só:

Dailus

  • Até a madrugada: além do tom impecável, esse esmalte cinza possui um aplicador com cerdas mais cheias que auxilia em sua aplicação. Você pode usá-lo para o cotidiano e até mesmo em eventos mais sofisticados. Combine-o com glitter e pedrarias.
  • Petit gateau: o aplicador com cerdas cheias também se faz presente nessa cor, resultando em uma aplicação surpreendente! Com um tom de cinza mais escuro, você pode usá-lo em uma ou mais camadas para a intensificação da cor. Fica lindo combinado com nail arts e cintilantes.
  • Atrás do arco-íris: com brilho intenso e secagem rápida, esse é um cinza que combina com tudo. Você pode usar e abusar do esmalte durante o dia, à noite e quando desejar. Para um realce ainda maior, busque uma decoração de seu gosto, pois ele permite uma infinidade de possibilidades para você.

Risqué

  • Doce pérola: hipoalergênico e com um brilho intenso, o doce pérola pode ser aplicado em camadas até que se alcance o tom desejado. Combiná-lo com cores mais vivas pode trazer a esmaltação perfeita que você tanto espera de um bom esmalte. Use e abuse da criatividade!
  • Cinza granito: com uma formulação em gel, esse esmalte possui um tom mais escuro e uma durabilidade que o faz valer a pena. Fica ótimo com apenas uma aplicação e supercombina com glitters que possuem uma cor parecida.
  • Cinza incerto: esse esmalte é para as amantes de tons mais escuros e tem formulação repleta de nutrientes fortalecedores das unhas. Por ser metalizado, não precisa se preocupar com brilho, podendo combiná-lo com pequenas pedrarias e nail art com algum esmalte de cor ainda mais escura.

Vult

  • Pedra opala perolado: com esse esmalte, você terá o poder da pedra opala em suas belíssimas unhas! Sua fórmula contém extrato de algas marinhas, e você pode usá-lo sozinho ou combiná-lo com decorações do seu gosto.
  • Vento frio: também com extrato de algas marinhas e muitos outros nutrientes, esse esmalte traz durabilidade, brilho e secagem rápida para as unhas. Assim como o anterior, ele também possui um brilho perolado que deixa as unhas impecáveis! Combine-o com nail arts geométricas e até mesmo francesinhas em neon.
  • Chiffon: com uma superfórmula cremosa, esse é um tom um pouco mais escuro do cinza. Para um realce ainda maior, o recomendado é aplicar até duas camadas, para que não fique muito grosso nas unhas. Você pode combiná-lo com perolados translúcidos ou decorações de seu gosto.

Impala

  • A vida é hoje: quer cor intensa e resistente para as suas unhas? Esse esmalte tem o tom clássico de cinza! Uma dica importante é sempre utilizar um fixador de esmaltes após sua aplicação, e você pode apostar em nail arts bastante chamativas usando esse esmalte cinza como base.
  • Patins: se você gosta de um esmalte cinza bem clarinho, esse é para você! Com fórmula cremosa que permite pouquíssimas aplicações para um bom acabamento, a cor pode ser usada em qualquer dia, hora e lugar. Ele pode substituir, perfeitamente, o esmalte branco como base da francesinha.
  • Sandy sim: esse cinza é intenso e marcante, assim como a personalidade da cantora Sandy. Feito para inspirar as mais diversas mulheres, o esmalte pode ser usado em uma só camada, pois garante uma boa cobertura. Combine-o com inglesinhas em tons claros, decorações em glitter e pedrarias.

O que você achou das inspirações e indicações? É até difícil escolher um tom só, não é mesmo? Mas não se preocupe, você pode testar vários deles até encontrar sua cor preferida. E se você estiver em busca de outras dicas, confira também estas ideias de esmalte amarelo. São de arrasar!

Redatora, escritora de poesias que talvez, um dia, sejam publicadas. Amante de cachoeiras, praias e gatos. Gosta muito de dançar, vaguear pela cidade de bicicleta, saladas e aprender através de conversas.