Moda e Beleza

40 unhas delicadas e deslumbrantes com esmalte azul-claro

Vanessa Manoel

Se você ama esmaltar as unhas, sabe que, a cada ano, surgem novas cores que se tornam tendência e deixam as suas unhas cada vez mais fashion. Com o esmalte azul-claro, não é diferente – a cor combina com tudo e possui nuances para todos os gostos. Confira fotos de unhas com o tom e tutoriais para decorar as suas em casa!

Índice do conteúdo:

40 fotos de unhas com esmalte azul-claro cheias de beleza e delicadeza

A seguir, você confere a nossa incrível seleção de fotos com as mais belas unhas esmaltadas com esse tom cheio de glamour e versatilidade:

1. O esmalte azul-claro é inovador

2. Perfeito para quem quer apostar em outras cores

AP unhas

Publicidade

3. E fugir dos tons tradicionais

4. O esmalte azul-claro combina com qualquer nail art

5. Pode ser em decorações mais simples

6. Nas mais delicadas

7. Nas mais trabalhadas, com pedras e strass

8. Com glitter somente na filha única

9. Com aquele toque romântico

Nathalia Monteiro

Publicidade

10. Ou sem nenhuma decoração

11. Você pode combinar o tom azul-claro com outros mais escuros

12. E apostar no brilho

13. Aqui, as pedras se destacaram na esmaltação azul-clara

14. Veja que trabalho delicado nestas unhas!

15. Com o esmalte azul-claro, você pode soltar a imaginação

16. E abusar das pedrarias e joias

17. Mesmo tendo a personalidade mais meiga

Espaço Michele Oliveira

Publicidade

18. Mais ousada

19. Ou mais criativa e inovadora

20. Você pode expressar os seus sentimentos

21. Optar pela arte que combina mais com você

22. Ou escolher o seu tom de azul-claro favorito

23. As flores combinam muito com o esmalte azul-claro

24. Pois se destacam com a cor

25. Seja em um tom mais puxado para o azul bebê

26. Ou mais próximo do azul-celeste

27. O esmalte azul-claro fica delicado nas mãos

28. Você pode combiná-lo com a tendência tie-dye

29. Escolher uma nail art singela

30. Escrever, em suas unhas, uma palavra com que você se identifique

31. Ou optar por um tom que combine mais com a sua pele

32. Veja como o esmalte azul-claro ficou perfeito nas unhas encapsuladas!

33. Pois o tom azul-claro é muito luxuoso

34. Transmite beleza e glamour

35. Com muita elegância e sofisticação

36. Fica bem para as atividades do dia a dia

37. Para eventos mais badalados

38. Mais despojados

39. Ou mais clássicos

40. Realmente, o esmalte azul-claro combina com tudo!

Se você deseja fugir das cores tradicionais e inovar na esmaltação das suas unhas, o esmalte azul-claro é uma boa opção, não é mesmo?

Os melhores esmaltes azul-claros

A seguir, confira os melhores produtos, com diferentes tons de azul-claro para te ajudar a escolher o seu preferido. Veja só:

  • Esmalte azul-claro Dailus Tie Podes Crer: a linha tie-Dailus foi inspirada em tons das estampas tie-dye. Então, se você já é adepta da tendência, pode aproveitar a cor do esmalte azul-claro em suas unhas e combiná-lo com as suas roupas.
  • Vult Pedra Cianita Azul: com o lançamento da linha 5Free Energia das Pedras, a Vult oferece cores inspiradas nas vibrações das pedras naturais. O esmalte no tom azul-claro da marca possui secagem rápida e alta durabilidade, além de proporcionar uma cor uniforme e ser vegano.
  • Esmalte Azul Marina Impala: para quem ama esmalte com textura cremosa e tom mais clarinho, mas não dispensa brilho intenso, a cor azul-clara da Impala proporciona tudo isso. Além disso, a marca promete cobertura perfeita, longa duração e secagem rápida.
  • Esmalte Anita Carioca: esse tom da marca Anita é perfeito para quem deseja unhas mais claras e delicadas. O esmalte possui textura cremosa e é formulado com vitaminas e minerais que fortalecem as unhas. Se você gosta de ousar, pode acrescentar muito glitter para destacar a cor.
  • Esmalte Diamante Azul Ana Hickmann Celebration: a cor diamante azul da coleção Ana Hickmann Celebration é muito chamosa e elegante. A marca promete unhas esmaltadas com muito brilho e durabilidade para brilhar no dia a dia e em qualquer ocasião.
  • Esmalte Avon Mystical Fantasies Azul Místico: a Avon se consolidou como uma das marcas que possuem grande diversidade de cores de esmaltes no mercado. Essa cor é inspirada no tom das sereias e dos unicórnios, possui textura cintilante e perolada. Ótima opção para quem ama decorar as unhas!

E então, já escolheu a marca de esmalte e o seu tom de azul preferido? Agora, veja vídeos com tutoriais para você aprender a fazer nail arts incríveis nas suas unhas!

Como fazer unhas decoradas com esmalte azul-claro

Selecionamos vídeos que apresentam o passo a passo de como fazer unhas decoradas com o tom azul-claro. São tutoriais fáceis e que você mesma pode reproduzir em casa. Confira:

Nail art fácil de fazer com esmalte azul-claro

Nesse vídeo, você aprende a fazer uma francesinha espanhola dupla com a cor azul na filha única. A profissional finaliza a decoração com glitter, o que dá um toque a mais à arte. Assista!

Unhas baby color com esmalte azul-claro

Aqui, a nail designer Isabele ensina como fazer alongamento de unhas com fibra de vidro e, em seguida, faz uma nail art usando esmalte azul-claro em degradê. Assista ao vídeo e veja como ficou bonito e delicado!

Unhas decoradas com flor one stroke

A decoração one stroke é muito sutil e exige mais habilidade. Nesse vídeo, a profissional Aline Makelyne mostra o passo a passo de como fazer flores com detalhes em azul-claro usando a técnica. Vale a pena assistir!

Se você é daquelas que amam testar novas cores e tendências, aproveite e confira fotos de unhas com esmalte metalizado e dicas das melhores marcas para comprar!

Formada em Letras e pós-graduada em Jornalismo Digital. Apaixonada por livros, plantas e animais. Ama viajar e pesquisar sobre outras culturas. Escreve sobre diversos assuntos, especialmente sobre saúde, bem-estar, beleza e comportamento.