Esmalte amarelo é tendência

O esmalte amarelinho com um toque discretamente perolado é a mais recente aposta da Chanel

Escrito por Alessandra Busko

Foto: Reprodução

Depois da febre do Jade, o verdinho da Chanel em 2009, a marca não parou mais de lançar cores de esmaltes diferentes que fizeram muito sucesso e foram parar nas unhas das mulheres mundo afora.

Desta vez, a grife resolveu investir em mais uma cor marcante em sua coleção verão 2011 – que para as brasileiras, serve como tendência de esmalte para o inverno 2011.

A marca francesa lançou um esmalte amarelo com um toque discretamente perolado e uma tonalidade suave, batizado de Mimosa.

O esmalte amarelinho faz parte da linha Le fleurs d’eté, que traz ainda outras duas tonalidades mais discretas, o bege pétala e o rosa da manhã.

Tal como aconteceu com outras cores, a moda do esmalte amarelo da Chanel já começa a ser copiada por outras marcas. É possível encontrar nas prateleiras versões nacionais inspiradas no esmalte Mimosa da Chanel. E o melhor, a preços bem acessíveis.

As versões brasileiras do Mimosa da Chanel são: Cajá Manga da Impala, Tropical da Big Universo, Amarelo Pop Art da Colorama e o Bellini da Ana Hickmann. Você pode também encontrar outros amarelos similares ao Mimosa em outras marcas, vale a pena procurar.

Para você