Emagreça com as cápsulas Fields of Greens

Conheça sua composição e saiba como este suplemento alimentar atua no organismo

Escrito por Juliana Cazarine

Manter-se em forma é uma preocupação constante na vida de mulheres que almejam um corpo saudável e escultural. Quando estão acima do peso, elas são capazes de adotar medidas dramáticas para perder alguns quilinhos. Fazer exercícios físicos é uma boa maneira de emagrecer, mas, quando a correria não dá espaço para uma ida à academia, o jeito é recorrer aos medicamentos que auxiliam no emagrecimento, como as cápsulas Field Of Greens.

Essas cápsulas são suplementos alimentares, fabricados pela Forever Living, que prometem aumentar o metabolismo e reduzir o apetite, e claro, como consequência, as medidas também serão reduzidas. Mas é preciso procurar um médico antes de recorrer aos remédios para emagrecer. Apenas um profissional pode indicar a melhor maneira de uso, horários, entre outras recomendações.

Para apresentar as cápsulas Field Of Greens a você, leitora, o Dicas de Mulher conversou com a nutricionista Amanda Dantas, que citou e explicou o que são e como age no organismo cada um dos ingredientes usados na fabricação do produto.

Cevada (folha em pó): Essa folha da cevada é uma ótima fonte de energia. Além disso, por ter uma grande quantidade de fibras, auxilia para um bom funcionamento intestinal. A cevada é rica também em potássio, que atua para a normalidade da contração muscular e regula a quantidade de água nas células, e magnésio, que libera energia para os músculos e regula a pressão sanguínea.

Trigo (folha em pó): A folha do trigo ajuda a purificar o sangue, o que melhora o funcionamento dos rins e do fígado, limpa e desintoxica as células do organismo. O trigo também é fonte de fibras que auxiliam o funcionamento intestinal.

Alfafa (folha em pó): Por ter PH (sigla que se refere à acidez ou basicidade das substâncias – quimicamente), a folha da alfafa regula alterações da acidez estomacal, auxilia a circulação sanguínea e o tratamento de gastrites e úlceras, é cicatrizante e bactericida. Como também é fonte de fibras, melhora o funcionamento intestinal.

Pimenta Caiena (fruto): A pimenta caiena acelera o metabolismo, melhora a circulação sanguínea, elimina toxinas e previne doenças cardiovasculares porque atua na retirada da gordura na parede das artérias.

Mel: É uma ótima fonte de energia e, além das duas funções que todos conhecem, que é a anti-inflamatória e o reforço ao sistema imune, melhora função intestinal e é bactericida.

Já deu para perceber que boa parte dos ingredientes das cápsulas Field Of Greens possuem fibras, não é mesmo? Em geral, elas proporcionam saciedade, melhoram a função intestinal e ajudam na absorção de gorduras. Por esse motivo, podem realmente levar ao emagrecimento. Totalmente naturais, a pimenta pode queimar gordura, por ser termogênica, e o mel também dá saciedade.

Algumas pessoas têm restrições a fibras, por exemplo. Então, para elas o produto está proibido. Quem tem qualquer tipo de restrição alimentar deve tomar cuidado ao experimentar as cápsulas, já que elas possuem alimentos que, assim como qualquer outros, podem causar ou desencadear crises alérgicas.

Para você