Dieta Sensa: A dieta do cheiro

Conheça a dieta que usa um pó de cheiro agradável para fazer com que a pessoa se sinta satisfeita antes mesmo de comer

Escrito por Andressa Dias
Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

A dieta dos sonhos de qualquer mulher seria a que permitisse comer à vontade, sem culpa. Para quem é adepto da dieta Sensa, a regra é comer o que quiser, mas antes é preciso acrescentar um pó doce ou salgado na comida.

Quando adicionado aos alimentos, o pó Sensa age diretamente no cérebro e seu cheiro agradável que faz com a pessoa se sinta satisfeita antes mesmo de comer.

Estudos mostram que a fome é controlada pelo cérebro, e não pelo estômago. Desta forma, ao utilizar o produto nos alimentos antes de consumir, ele envia sinais através do olfato para que o cérebro entenda que você comeu muito mais do que realmente está comendo.

Assim, a pessoa fica satisfeita em menos tempo e ingere menos comida; acarretando em uma rápida perda de peso. Além disso, o inibidor Sensa não contém estimulantes ou gorduras, portanto não há efeitos colaterais desagradáveis.

Testes que avaliam a eficácia da dieta Sensa mostram que homens e mulheres que utilizaram o produto durante 6 meses perderam em média 13kg sem acrescentar qualquer outro tipo de regime ou exercício durante este período.

Entretanto, nada impede que se combine a dieta do cheiro com exercícios regulares e uma alimentação balanceada, sem restrições mas também sem exageros. Vale ressaltar que os efeitos duram apenas enquanto a pessoa usar o produto em seus alimentos, pois a partir do momento que parar com a dieta, a necessidade de comer tanto quanto antes tende a voltar. Por isso, é importante pensar bem antes de aderir à dieta Sensa, afinal é uma dieta “que nunca acaba”.

Assuntos: Alimentação, Dietas

Dicas pela Web
Comentários