Dicas do que fazer com seu amor no Dia dos Namorados

Inspire-se com nossas sugestões e tenha um dia ainda mais especial ao lado de quem você ama

Escrito por Andressa Dias

Foto: Thinkstock

Está a dias pensando no que fazer nesta data especial e ainda não se decidiu? Resolvemos ajudar você com algumas sugestões. Para quem está com o orçamento apertado, recomendamos alguns programas mais baratos ou até gratuitos. Mas para quem quer gastar um pouco mais, sugerimos programas que custam um pouco mais caro. Independente do que você escolher, lembre-se que o importante é aproveitar o momento com seu parceiro e que isso não é medido pelo que vocês gastaram, mas sim pela diversão que tiveram juntos.

Programas mais acessíveis para fazer no Dia dos Namorados

1 – Passeio cultural. Sair com o namorado para fazer um programa voltado à cultura é enriquecedor nesse sentido e ainda é um programa que não sai caro para ninguém. Diversas cidades possuam museus que não cobram entrada e quando cobram é barato e também existe a opção de ir ao teatro ver peças de entrada franca. Se você e seu parceiro valorizam a cultura, mas não estão podendo gastar, invistam em um passeio cultural e barato.

2 – Piquenique no parque. Casais que gostem de atividades ao ar livre podem optar por comemorar o dia dos namorados junto ao ar bucólico de um parque. Preparem uma bela cesta com frutas, sucos, pão, geleia e tudo que um piquenique tem direito e divirtam-se!

3 – Comemoração solidária. Outra opção para tornar o dia dos namorados ainda mais especial é fazer o bem a quem mais precisa, e para isso não é necessário gastar horrores. Faça uma visita a um asilo ou a pessoas que precisem de carinho e atenção porque estão em uma situação desfavorável; faça uma doação ou até mesmo ajude uma instituição de caridade, como se voluntariar para dar banho em cães para adoção. Além de ser um gesto gratificante, passar o dia dos namorados fazendo o bem a quem precisa une o casal e fecha o dia 12 de junho com muito amor.

Programas para fazer no Dia dos Namorados que demandam mais investimento

1 – Sair para jantar ou almoçar juntos. Esse programa demanda um gasto maior, porém, se ambos se dispuserem a fazê-lo para realizar essa vontade, vale a pena. Um almoço ou jantar no dia dos namorados tem tudo para ser puro romance.

2 – Noite especial no motel. Essa é uma dica especial para casai que já estão a algum tempo juntos e precisam de algo diferente para reacender a paixão. Ir ao motel, ter um momento íntimo a dois em um lugar diferente, torna o sexo ainda mais interessante. Variar ao menos na noite do dia dos namorados já ajuda a sair um pouco da rotina. Porém, custa um pouco mais que um simples presente.

3 – Passeio de helicóptero. Existem algumas empresas que oferecem serviço de passeio de helicóptero e algumas inclusive oferecem também o serviço seguido de uma refeição. Se vocês tem curiosidade de andar de helicóptero e consideram esse programa algo interessante para o casal, vale a pena investir nisso.

Assuntos: Relacionamentos

Dicas pela Web