Moda e Beleza

Coque para cabelo cacheado: veja como fazer e inspirações do penteado

iStock

Atualizado em 22.04.22

O coque para cabelo cacheado pode ser uma ótima alternativa para o dia a dia. Que ele fica lindo e ajuda as cacheadas a terem um dia mais prático, nós já sabemos. Se você ainda não sabe como fazer esse penteado simples, confira os passo a passos que separamos e se inspire com fotos de coques lindos!

Índice do conteúdo:

Coque para cabelo cacheado passo a passo

Você está prestes a ver variados estilos de coque para cabelo cacheado. Depois que conhecê-los, sua vida não será mais a mesma, e seu cachos também não! Acompanhe os tutoriais e crie o seu próprio coque:

3 tipos de coque para cabelo cacheado

Graciely Junqueira te ensina passo a passo para criar diferentes coques para cabelo cacheado: um mais preguiçoso, um mais descolado e, por fim, um mais sofisticado.

Publicidade

3 coques simples e fáceis para o day after

O coque para cabelo cacheado sempre salva um fim de dia longo. Juliana Louise traz diferentes tipos de coque para te deixar linda e pronta para qualquer ocasião. Confira, nesse vídeo, o passo a passo cheio de charme!

4 modelos de coque para se inspirar

Juliana Louise mostra quais são seu coques favoritos e te ensina como reproduzi-los passo a passo. É um mais charmoso e elegante que o outro!

Coque falso para cabelo crespo e cacheado

Se seu cabelo está em transição ou ainda não tem tamanho que permite criar o coque, confira esse vídeo. Marilia Oliveira vai te ajudar a criar um lindo coque falso, tanto para o dia quanto para a noite!

Publicidade

Meio coque para cabelo cacheado

O penteado da moda é tão simples de fazer que pode se tornar o seu favorito. Jessica Melo te conduz em um passo a passo excepcional para criar o famoso meio coque para cabelo cacheado!

Coque prático + baby hair

A Bruna Ramos vai te ensinar a fazer, com muita praticidade, um coque para cabelo cacheado megacharmoso. Para o penteado ficar ainda melhor, ela também incluiu no passo a passo o baby hair – a tendência que dá forma aos penteados das modelos.

Faça seu coque bagunçado em 2 minutos

Entre no desafio com a Jessica Melo e faça seu próprio coque em 2 minutos com as instruções da youtuber! Esse penteado dá um efeito volumão e é perfeito para lidar com as tarefas práticas do dia.

Gostou das opções? Temos certeza de que você vai ficar linda com todas elas! Para te inspirar ainda mais em relação aos seus cachos e os variados coques que ele pode experimentar, veja as fotos a seguir.

20 modelos incríveis de coque para cabelo cacheado

Depois que você navegar por essas inspirações, certamente vai querer testar todas elas. Chegou a hora de conhecer os coques: vá em frente com a certeza de que seus belos cabelos pode ter a forma e o penteado que quiser!

Publicidade

1. É um coque despojado que você quer?

2. Ele também pode ser bem meigo

3. É perfeito para o dia a dia

4. E supercombina com franja

5. Use-o em qualquer lugar

6. Apodere-se do efeito volumão

7. Ele combina com baby hair

8. E fica lindo na altura mais baixa

9. Com coque, você mostra seu poder

10. E pode utilizar vários acessórios

11. Se preferir, use o coque duplo

12. Ou o meio coque

13. O que importa é você se sentir bem

14. Mesmo se for usá-lo em um dia qualquer

15. Você pode criá-lo para ocasiões formais

16. Como um casamento, por exemplo

17. Ele vai te deixar superelegante

18. O coque combina com as tranças

19. E se conforma ao seu estilo pessoal

20. Com um coque, você pode ser você mesma!

O coque para cabelo cacheado é mesmo muito rico em beleza e praticidade, não é? E se você está em busca de mudanças para seus fios encaracolados, veja também inspirações de cabelo cacheado com franja. Você sempre pode ficar ainda mais linda do que já é!

Redatora, escritora de poesias que talvez, um dia, sejam publicadas. Amante de cachoeiras, praias e gatos. Gosta muito de dançar, vaguear pela cidade de bicicleta, saladas e aprender através de conversas.