Conheça o Zerona

Saiba tudo sobre o novo tratamento feito com um laser que promete "derreter" a gordura localizada e diminuir medidas

Escrito por Andressa Dias

O Zerona é mais uma novidade em tratamentos para quem quer eliminar as gordurinhas sem precisar se submeter a processos invasivos como lipoaspiração e cirurgias plásticas.

O processo é indolor, feito com um laser que liquefaz as placas de gordura dentro das células. Depois de algum tempo, o corpo acaba rejeitando essa gordura. O Zerona é indicado para quem sofre com a obesidade, mas pode ser utilizado para fins estéticos para diminuir medidas e remover algumas gorduras localizadas indesejáveis.

Testes feitos com o aparelho mostraram redução média de 2,5 cm na circunferência do abdômen e da cintura, e de 2 cm nas coxas após duas semanas de aplicação. Em alguns voluntários, a diminuição de medida alcançou até 10 cm em uma mesma área.

Porém, assim como a lipoaspiração, o tratamento com Zerona precisa de cuidados adicionais para que seu resultado seja duradouro. De nada adianta fazer as aplicações com o laser e manter maus hábitos alimentares. A remoção de gorduras precisa ser acompanhada de reeducação alimentar e exercícios regulares indicados por um profissional da área.

O laser Zerona sozinho pode ter efeitos satisfatórios, mas se a pessoa não mudar seus cuidados com o corpo, pode acabar engordando novamente, precisando se submeter a um novo procedimento.

Assuntos: Corpo

Dicas pela Web
Comentários