Conheça o hair lifting

O alisamento promete ser mais poderoso que a escova progressiva e deixar os fios lisos só com o secador, dispensando o uso da chapinha

Escrito por Alessandra Busko

O hair lifting é a novidade mais completa em alisamento para cabelo. Mais poderoso que a escova progressiva, ele promete deixar os fios muito mais lisos, renovados e de uma forma menos agressiva que outros procedimentos.

Feito à base de glyprotein, um ativo que combina ácidos e aminoácidos essenciais para estruturar as madeixas, o tratamento é mais cosmético que químico e, diferente dos outros tipos de alisamento, o hair lifting não permite que os fios percam água ou massa protéica e fiquem com uma aparência ressecada, quebradiça e opaca.

Além de rejuvenescer e dar um efeito natural aos fios, o tratamento reduz o volume, dá brilho, hidrata e alisa sem precisar da chapinha. A temperatura do secador (geralmente entre 75°C a 85°C) é suficiente para alcançar o efeito desejado.

O alisamento hair lifting também se destaca por ser um procedimento que não exige ficar horas no salão. A aplicação leva em média duas horas e pode ser feita em todos os tipos de cabelo, antes ou depois de qualquer outro procedimento capilar. A única restrição é para gestantes.

Dependendo do tipo de cabelo, é preciso repetir o procedimento mais de uma vez para conseguir um bom resultado. Quanto maior o número de aplicações, maior a durabilidade do alisamento. O efeito do hair lifting no cabelo dura por até 40 lavagens.

Assuntos: Alisamento, Cabelos

Dicas pela Web