Como ficar bonita nua

Veja quais são os 5 cuidados que você deve tomar para ficar linda até sem roupa

Escrito por Andressa Dias

Muitas mulheres deixam de aproveitar ao máximo algumas oportunidades por terem vergonha do corpo. Algumas não querem ir a praia para não mostrar as curvas, outras tem vergonha de ficar nua na frente do parceiro e só querem fazer sexo no escuro.

Seja qual for a razão para ter vergonha do corpo, nenhuma delas deve ser mais importante que a sua felicidade. Portanto nada de deixar de fazer as coisas que gosta e quer só porque você não está com corpo de modelo.

Se a sua vergonha é dos homens, não deve se preocupar tanto. Na hora H, você acha que ele vai reparar naquela celulite chata? Não vai, ele vai querer é aproveitar a noite com a mulher que está com ele.

Se sua vergonha é das mulheres, não se esqueça que mesmo as atrizes, modelos e outras mulheres consideradas ícones de beleza também tem os seus defeitos.

Ninguém é perfeito e você não deve se obrigar a ser, porque isso não é saudável e muito menos natural. É claro que não precisa ficar toda desleixada, mas exagerar e ficar neurótica com os cuidados também não é necessário.

Para ficar bonita sem roupa, você pode usar de alguns artifícios que favorecem o seu corpo na hora de exibi-lo. Confira as nossas 5 dicas para ficar bonita sem roupa:

  1. Não coma demais ou consuma alimentos que dão gases antes de tirar a roupa, porque isso pode te deixar inchada, portanto faça apenas pequenas refeições ao longo do dia;
  2. Cuide da sua pele, mãos e pés e deixe o seu cabelo mais lindo que nunca, isso já vai ajudar em boa parte no seu visual nu;
  3. Use maquiagem para cobrir algumas imperfeições caso você seja muito perfeccionista com beleza;
  4. Evite posições que não favoreçam seu corpo, como, por exemplo: sentada para quem está com uma barriguinha;
  5. Capriche no perfume para estimular mais o sentido do olfato do que o da visão.

Se com todos esses cuidados você ainda fica com vergonha, tente usar um pouco de luz que seja suficiente apenas para mostrar algumas curvas. Assim, além de deixar o clima mais romântico e sensual, você ainda vai conseguir esconder aquelas características que não gosta. Mas evite ficar totalmente no escuro com seu gato, porque os homens são muito estimulados pela visão e sentem falta disso nos momentos picantes.

Não deixe que a vergonha te impeça de ser feliz do jeito que você é. Cuide-se e sinta-se bem consigo mesma para aproveitar ainda mais a sua vida.

Assuntos: Corpo, Sexo

Dicas pela Web
Comentários