Beleza

10 melhores marcas de clareador facial para se livrar das manchinhas

O clareador facial é muito usado por pessoas que sofrem com manchas escuras na pele e, inclusive, pode ser utilizado no tratamento de melasma. Mas, com tanta concorrência no mercado, qual será o produto mais indicado para atender às suas necessidades? Vem com a gente e descubra!

Publicidade

1. Sérum clareador Max Love – $

Esse produto barateza da Max Love (barato meeesmo) pode gerar desconfiança pelo preço baixo, entretanto ele tem tido boa avaliação entre as usuárias. Além de ser acessível, ele promete clarear, nutrir e hidratar qualquer tipo de pele!

“Ele deixa esse glow na pele. […] a pele está bem hidratada, com uma sensação macia. Sinceramente, eu gostei!” – Julli Beauty

2. Creme clareador Teatrical – $

Publicidade

O creme da Teatrical é conhecido também por ter um precinho baixo comparado a outras marcas. Ele possui tecnologia com células-tronco e proteção UV em sua fórmula. Além disso, a promessa é de uma pele uniforme, macia e sem oleosidade após o uso.

“Posso dizer que eu gostei sim! Superaprovado. Deu uma aliviada nas minhas sardinhas, pretendo continuar usando.” – Joyce Vignochi

3. Sérum clareador Cicatricure – $$

Muito conhecida por seus produtos com forte poder cicatrizante, a Cicatricure lançou um clareador potente para a pele do rosto. O sérum possui ação antioxidante e uma textura levinha, levinha.

“Comecei a usar faz pouco tempo e confesso que já estou amando. […] Eu acho que vocês vão AMAR isso aqui.” – Andiara BR

Publicidade

4. Sérum multicorretivo clareador Hidrabene – $$

A Hidrabene lançou esse clareador oil free e hipoalergênico que tem conquistado o coração (e o rosto) das blogueiras. A marca garante: em pouco tempo de uso, sua pele já estará mais uniforme e naturalmente iluminada!

“Eu percebi que, sim, deixou minha pele mais luminosa e que ajudou, sim, a clarear as manchas. O efeito é bom e visível.” – Cristiane Andrade

5. Sérum clareador Cellular Filler Nivea – $$

Eis um produto que, além de uniformizar o tom do rosto, também possui um efeito incrível nas manchas das mãos. Ele também pode promover mais firmeza para a sua pele – resultado que já é notável no primeiro mês.

“A textura dele realmente é deliciosa! […] fica bem sequinho na pele.” – Joyce Vignochi

6. Clareador facial Pigmentclar La Roche-Posay – $$$

A La Roche-Posay vem para o mercado com esse clareador superconcentrado e com cheirinho delicioso. Os resultados prometidos são muitos: eliminar as manchas indesejadas da pele, uniformizar o tom e a textura e hidratar (tudo isso sem deixar aquela sensação oleosa).

“Além de estar ajudando nas manchas, também ajuda a dar uma secada nas espinhas. […] depois de um mês e meio, estou muito satisfeita com a melhora da minha pele.” – Luciana Oliveira

7. Sérum de ácido kójico Botik O Boticário – $$$

Publicidade

Pele uniforme e de aparência mais “saudável” são as grandes promessas d’O Boticário com esse sérum de ácido kójico. Por ser de alta potência, é recomendado um certo cuidado na aplicação. Prefira utilizar à noite para que a exposição solar não te prejudique.

“Não senti irritação nenhuma na pele. […] É um produto fácil de introduzir na nossa rotina de skincare.” – Joyce Kitamura

8. Sérum Discoloration Defense SkinCeuticals – $$$$

Como sempre, a SkinCeuticals vem com produtos top de linha quando o assunto são cuidados com a pele. A marca garante que você pode usar o produto durante o dia, pois, apesar do efeito incrível, ele não danifica a pele em contato com o sol. De qualquer modo, vale conversar com um profissional e JAMAIS se esquecer do filtro solar!

“Eu tinha uma mancha e ela se foi! A menina tá emocionada!” – Joyce Kitamura

9. Sérum Liftactiv AOX Concentrate Vichy – $$$$

O sérum clareador da Vichy tem uma fórmula com vitamina C e ácido hialurônico – ou seja, além de clarear, hidratar e tonificar, o produto também rejuvenesce. Produto indispensável para quem espera um resultado mais rápido.

“A minha pele ficou mais bonita e mais luminosa. […] a tonalidade geral da pele ficou mais uniforme.” – Carol Ramos

10. Dual sérum Anti-Pigment Eucerin – $$$$$

A última posição da lista vai para o clareador facial da Eucerin. Ele vem com a promessa de combater a hiperpigmentação logo após duas semanas do início do uso. Ainda, a pele deve ficar radiante e muito hidratada.

“Passou uns quatro dias e a mancha já tinha sumido bastante! Clareou mesmo!” – Carol Ramos

É indicado que o uso do clareador facial seja feito com orientação médica, pois são necessários cuidados, principalmente com a exposição ao sol. E para garantir que sua pele fique sempre bonita e saudável, confira ótimas dicas sobre protetor solar para o rosto!

Este conteúdo foi útil para você?
SimNão
Compartilhe