Cílios coloridos

Aposte nos cílios coloridos para deixar a maquiagem mais divertida

Escrito por Deborah Busko

Foto: Reprodução

As tendências em maquiagem estão sempre surpreendendo. A novidade da vez é trocar o clássico rímel preto e deixar o visual mais iluminado com o rímel colorido. A princípio, essa moda pode parecer extravagante demais, mas os cílios coloridos são um ótimo truque para dar um toque divertido e cheio de estilo à maquiagem certinha.

A máscara para cílios azul é a aposta para o próximo verão, mas você pode também pode escolher cores como o roxo, verde, amarelo e vermelho.

Como usar o rímel colorido

Para quem quer um look mais discreto, a dica é passar três camadas da máscara para cílios transparente para separar bem os cílios. O rímel colorido deve ser aplicado apenas nas pontinhas ou nos cantos externos dos cílios. O resultado é um olhar levemente iluminado.

As mais ousadas podem destacar o olhar aplicando a máscara para cílios colorida por toda extensão dos cílios superiores e inferiores.

Outra dica, que pode ser aproveitada em festas, é incrementar a make com cílios postiços coloridos. As versões variam entre diversas cores e também formatos e aplicações diferentes.

A aplicação dos cílios postiços coloridos é igual à de um preto, porém você pode dar ainda mais cor à eles finalizando o look com um delineador colorido em uma cor igual ou que combine com a cor dos cílios postiços.

Vale ressaltar que investir em cílios coloridos é para quem gosta de ousar. Sugerimos que ao optar pelos cílios coloridos, você os coordene à um make discreto no restante do rosto. O mesmo vale para as roupas. Assim você mantém a harmonia do look e os cílios não te deixarão com um visual exagerado.

Porém, se você gosta de um visual “montado” e a ocasião permite, por que não soltar o lado mais “perua”? O que vale é se sentir bem e se divertir!

Assuntos: Cílios, Maquiagem

Dicas pela Web