Chinelo nuvem, o ugly shoe que virou tendência por causa do seu conforto

Escrito por                    
Atualizado em 22.06.22

amberandbabes

Por
Atualizado em 22.06.22

Se você adora estar por dentro das tenências, com certeza já ouviu falar no Chinelo Nuvem. Pensado e elaborado para fornecer conforto e descanso para os pés, o produto ganhou o coração de muitas mulheres mundo afora. Que saber mais sobre os benefícios dele e indicações de lojas para adquirir o seu? Continue lendo a matéria!

Publicidade

Índice do conteúdo:

O que é chinelo nuvem

É conhecido como pillow slide, com tradução literal de “chinelo travesseiro”. Esse calçado, antes encontrado apenas em lojas de produtos ortopédicos, foi desenvolvido com uma estrutura anatômica similar a uma palmilha ortopédica. O solado é propositalmente mais largo e macio e a sandália amortece o impacto das pisadas e distribui corretamente o peso do corpo em toda a planta dos pés.

Ele é feito de um polímero emborrachado e flexível, conhecido como EVA de alta performance o produto é super leve, fofo e à prova d’água. O design é no estilo ugly shoes, com uma pegada semelhante ao Crocs e não possui especificidade de gênero. Além disso, pode ser encontrado em diversas cores e pode tanto ser usado em casa quanto para sair, com looks mais despojados como loungewear, confortwear e streetwear.

Em suma, o chinelo nuvem foi feito para gerar conforto. Sua ação anti-impacto auxilia no alívio das dores e protege contra os danos causados por outros calçados. É simplesmente maravilhoso para quem quer estar na moda e, ao mesmo tempo, dar um descanso aos pés.

Onde comprar chinelo nuvem

Agora que você já conhece um pouco mais sobre esse pedacinho de nuvem transformado em confortáveis chinelos, confira algumas lojas em que você pode encontrá-lo. Os valores são bem variados e a média fica entre R$ 50 à R$ 150. Ou seja, ele abraça diversos tipos de orçamento. Mas atenção, cada loja terá suas especificidades de tamanho e forma do produto, então procure as informações de medida antes de escolher o seu calçado para evitar problemas, ok?

  1. Usaflex;
  2. Piccadilly;
  3. Dijean;
  4. Lojas Renner;
  5. Mercado Livre;
  6. Americanas.

Já sabe o seu modelo e cor preferidos? Então faça sua compra e deixe seus pés conhecerem o aconchego de pisar em travesseiros!

Experiências com chinelo nuvem

Se você ainda está na dúvida se esse calçado é realmente diferente e vale a pena ser comprado, os vídeos a seguir com informações técnicas e pessoais podem te ajudar. Confira abaixo!

Publicidade

Tudo o que você precisa saber o chinelo nuvem

Com muitas informações e curiosidades sobre os famosos Pillow Slides, Thaís Marques, do canal Coisas de Diva, descreve as principais características de produto que promete conforto para os pés. A blogueira ainda fala sobre como fez a primeira compra e sobre suas impressões sobre o calçado.

Chinelo nuvem é diferente dos demais chinelos?

Se você deseja saber sobre os reais benefícios desse calçado e conhecer as características que o diferem de um chinelo comum, a Tatiana Cristina te explica. Com informações relevantes sobre a compra e sua experiência pessoal a blogueira fala sobre os motivos do produto fazer tanto sucesso.

Primeiras impressões sobre o chinelo nuvem

Nessa resenha, Deyse Paiva compartilha um pouco de suas primeiras impressões sobre o chinelo nuvem e conta como foi a experiência de usá-lo por 4 dias consecutivos, destacando os pontos positivos e negativos do calçado. Confira!

Vale a pena comprar um chinelo nuvem mais baratinho?

Nesse vídeo, Isabela Martin fala sobre suas dúvidas e questionamentos antes de comprar o chinelo nuvem e suas impressões após o uso. A blogueira destaca ainda o valor pago pelo produto e conta sobre as características que mais gostou em relação ao calçado.

É fato, o chinelo nuvem é sinônimo de conforto! E que tal conferir essas maravilhosas dicas de looks com chinelo slide que vão te inspirar ainda mais para essa nova aquisição? Escolha o que mais combina com sua personalidade e diga adeus às dores nos pés com estilo!

Assuntos: Calçados