Marca lança capinha de celular com paleta de base e batons. Queremos!

Quem não ama produtos que tenham múltiplas funções e que cabem no bolso (literalmente)?

Escrito por Raquel Praconi Pinzon

Foto: Pout Case

Você usa capinha no seu celular? De que material ela é feita? Silicone? Plástico? Ela é colorida, neutra, cheia de cristais ou personalizada com uma foto sua?

Quem é fã das capinhas de celular tem um universo de opções à sua disposição – ainda mais depois da popularização de lojas online como o eBay e o AliExpress, que disponibilizam uma infinidade de modelos a preços baixos ao custo de muita paciência para aguardar a entrega.

Além de proteger o celular contra riscos e acúmulo de sujeira, algumas vezes as capinhas oferecem outras funções. Algumas delas são no estilo carteira, permitindo que você carregue seus cartões e documentos junto com o celular, enquanto outras vêm com uma alça acoplada ou mesmo com um espelho.

Se você é adepta dessas capinhas diferentes e, ao mesmo tempo, está sempre preocupada em manter a maquiagem no lugar em todas as ocasiões, se segura: a partir de julho, você poderá comprar uma capinha que vem com uma paleta de base e batons acoplada!

Sua paleta de maquiagem dentro do bolso

Foto: Pout Case

A novidade se chama Pout Case e foi desenvolvida por uma empresa recém-chegada ao mercado. A princípio, ela consiste em uma capinha aparentemente comum – exceto pelo compartimento de maquiagem.

Leia também: 10 aparelhos que mais gastam energia elétrica mesmo desligados

Disponível apenas para os modelos de iPhone 6, 7S e 7, o produto vem em quatro combinações de cores diferentes (branca e dourada, preta e dourada, branca e rosa, e preta e rosa) e promete ser resistente a quedas.

A paleta para maquiagem comporta três produtos, e você pode montar a sua própria combinação no site da Pout Case. Estão disponíveis sete cores de batom (entre vermelhos e rosa), quatro tons de base e um lip balm para você escolher.

Todo luxo tem seu preço

Foto: Pout Case

A capinha com paleta de maquiagem parece irresistível, não é mesmo? Porém, é preciso ver se ela está dentro do seu orçamento.

Enquanto a capinha em si custa 30 libras (o equivalente a quase 130 reais na cotação de hoje), o refil com três itens de maquiagem custa mais 20 libras (cerca de 86 reais).

Além disso, o frete internacional para o Brasil calculado em uma simulação no site é de mais 20 libras, de forma que a encomenda totaliza um pouco mais de 300 reais – isso sem contar nenhum tipo de taxa de importação cobrada pela Receita Federal.

Leia também: 12 maneiras de evitar a radiação emitida pelo celular

Se mesmo assim você simplesmente pre-ci-sa dessa capinha, fique atenta: as vendas começam agora em julho e você já pode fazer a pré-compra no site hoje mesmo.

Alguns probleminhas

Foto: Facebook/Pout Case

Como nada nessa vida é perfeito – nem mesmo uma capinha de celular com paleta de maquiagem embutida –, a Pout Case apresenta alguns detalhes um pouco inconvenientes.

O primeiro deles é a escassez de tons de batons e base. Você quer um batom roxo? Não tem. Quer uma base em um tom intermediário? Também não tem. A empresa afirmou que a variedade limitada de cores se deve ao seu pouco tempo de existência, então pode ser interessante esperar as próximas novidades.

O segundo detalhe que você deve considerar é que, como toda maquiagem, os produtos da Pout Case não sobrevivem muito bem ao calor: o lipbalm resiste até 55 graus, os batons aguentam até 50 graus e a base, por fim, derrete ao atingir 45 graus.

Considerando que moramos em um país tropical em que boa parte do território apresenta temperaturas elevadas mesmo no inverno, o aquecimento dos aparelhos e o calor do nosso corpo quando deixamos o celular no bolso, não vai ser difícil acabar com a paleta toda derretida – pânico!

Leia também: 10 hábitos que você deve evitar para ser mais produtiva

E aí, qual é a sua opinião sobre a Pout Case? Você gostaria de encomendar a sua mesmo com esses inconvenientes ou ainda prefere carregar o estojinho de maquiagem separado?

Assuntos: Maquiagem

Para você