Dicas de Mulher Dicas de Moda

Candy bag

Conheça a bolsinha transparente super divertida que já virou sucesso na Europa e deve chegar ao Brasil em breve

em 14/06/2017

O color blocking não para de conquistar espaço na moda e até as bolsas acabaram se rendendo ao mundo das cores fortes e vibrantes. Um bom exemplo dessa tendência é a candy bag, uma bolsa que lembra o modelo baú, mas em uma nova leitura.

As candy bags deixam qualquer look mais divertido e ousado e têm tudo para ser forte tendência esse ano assim que chegarem ao Brasil.

Bem mais moderna e alegre, a candy bag pode ser encontrada em cores neon, feitas com material totalmente transparente ou com detalhes coloridos e maior parte transparente. Quando compõem looks de forma equilibrada, deixam o visual mais vibrante mantendo a elegância.

Looks color blocking cheios de cores e sem estampas fazem uma bela combinação com as bolsinhas candy bag, mas é importante combinar bem as cores com cuidado para não cair no exagero.

Além dos looks coloridos, a candy bag em cor neon dá um ar muito charmoso nos looks com preto. Aposte em um visual com calça e blusa preta contrastando com uma candy bag em cor vibrante. Sua composição ficará ainda mais em evidência, elegante e super na moda.

As bolsas candy bag são ótimas companheiras tanto nos looks para dias quentes quanto para os dias frios, prometendo assim ser uma febre tanto no inverno quanto no verão. No inverno, o ideal é combiná-la com looks de cores mais escuras e usar o colorido da candy bag para dar mais leveza à composição.

Exemplos de looks com candy bag
Como usar sua candy bag no inverno
Sugestões de looks com candy bag no inverno
Como usar color blocking e candy bag também em dias frios
Color blocking e candy bag são uma ótima combinação para este verão

Comentários
Dicas relacionadas