Moda e Beleza

25 inspirações de cabelo loiro natural e tutoriais de como realçar a cor

Hanna Romanazzi

Atualizado em 26.05.23

O cabelo loiro natural é incrivelmente lindo e sofisticado. É uma cor superversátil que vai te conquistar! A seguir, selecionamos inspirações com nuances diversificadas e dicas para manter o seu hair sempre radiante. Confira!

Índice do conteúdo:

25 fotos de cabelo loiro natural que vão te conquistar

Do loiro natural escuro ao mais claro, escolhemos inspirações com os tons de loiro que dão aquele aspecto natural e deslumbrante, seja com luzes ou com mechas. Arrase em todas as possibilidades!

1. As nuances do cabelo loiro natural

2. São realçadas com as luzes

Giovanna Chaves

Publicidade

3. Que podem ser mais clarinhas

4. Mais douradas

5. Ou peroladas

6. Mas todas têm em comum

7. A vitalidade e a leveza

8. O loiro escuro natural

9. Também não fica de fora

Beatriz Lira

Publicidade

10. É uma cor que transparece toda a naturalidade

11. Além disso, as mechas em um loiro natural

12. Encantam demais

13. É um toque que amamos

14. Cores que combinam com o aspecto praiano

15. Iluminam o rosto

16. E são perfeitas!

17. Ao apostar no cabelo loiro natural

Cristhofer Glöe

Publicidade

18. Você encontrará a delicadeza

19. Que é delineada em cada fio

20. Conquistando diversas personalidades

21. Além de mostrar-se muito versátil

22. Em tons que transmitem a luminosidade do sol

23. O cabelo loiro natural é apaixonante

24. E cheio de vida

25. Trazendo um brilho único para você!

Você também amou as inspirações e quer chegar ao loiro natural? Veja as dicas que preparamos para deixar o seu cabelo ainda mais lindo!

Como deixar o cabelo loiro natural

Para alcançar e manter um cabelo nessas tonalidades, é essencial seguir cuidados específicos, com produtos e hidratações próprias para o seu hair, visando a saúde, o brilho e o realce da cor. Ficou curiosa? Acompanhe as dicas que separamos para você!

Produtos para deixar o cabelo loiro natural

A youtuber Raianne Maria mostra como foi clareando gradativamente seu cabelo com produtos como o Biondina, um clareador de reflexos naturais que acentua a cor do loiro. Lembrando que é necessário apostar ainda mais na hidratação dos fios antes de fazer os procedimentos, além de observar o tom natural do seu cabelo – para analisar se ele abrirá mais para o loiro ou para o ruivo.

Tonalidades para chegar ao loiro escuro

Aqui, em sua playlist “Descubra a coloração”, a cabeleireira Alessandra Welij compartilha com a gente as numerações usadas no loiro escuro natural, com dicas para você alcançar essas nuances. Acompanhe!

Cuidados para o cabelo loiro natural dos sonhos

Vanessa Wonsovicz mostra os segredos do seu cabelo loiro natural, após passar por corte químico e aderir à transição capilar. Ela cita alguns tratamentos e cuidados que foram essenciais para os resultados. Confira!

Hidratação para o cabelo loiro natural com luzes

A Julia C Forti mostra a sua rotina de cuidados com o cabelo loiro natural com luzes. Ela inclui a dica de não usar shampoo nas pontas. Além disso, é importantíssimo fazer hidratações e usar os óleos para cabelo.

Hidratação caseira para recuperar e realçar o cabelo loiro natural

Em uma hidratação em quatro etapas, a Ana Pamplona ensina uma receitinha que tem chá detox, condicionador, soro fisiológico, óleos, Maizena e mel. Ela finaliza com o Revlon Unique One 10 em 1 para pentear, e o resultado é surpreendente!

Todas essas inspirações e dicas sobre as cores do loiro natural são incríveis, além de mostrarem a luminosidade desses tons. Inclusive, o loiro escuro está sempre nessa cartela. É uma ótima opção para quem quer uma transformação sutil e menos agressiva para os fios!

Moldada pelo universo das palavras e construindo em cada con(texto).