Moda e Beleza

20 fotos de cabelo cacheado loiro mel para quem ama se sentir iluminada

Thamires Stephane

Atualizado em 22.06.22

Está morrendo de vontade de mudar o visual dos cachinhos, mas não sabe no que investir? Então, aposte no cabelo cacheado loiro mel. Lindo, ele está em alta e combina com qualquer estilo. Tem desde opções mais claras, até tons mais escuros e mesclados. Quer saber mais? Então, confira as dicas e inspirações a seguir:

Índice do conteúdo:

Qual é o número do loiro mel

Escolher o tom do loiro pode ser uma tarefa mais complicada do que se parece, afinal o que não falta são opções, não é mesmo? E para quem gosta de um efeito mais natural, a dica é apostar no loiro mel, um tom dourado e quem costuma ter a numeração 7, em tintas e tonalizantes. Ele é perfeito para clarear as pontinhas ou tingir totalmente as madeixas!

20 fotos de cabelo cacheado loiro mel que são puro charme

Está pensando em aderir à moda do cabelo cacheado loiro mel? Então, a dica é conferir essa lista com 20 ideias incríveis desse tom lindo, que combina com vários cortes, estilos e gostos!

1. Cheio de poder, o loiro mel é uma ótima aposta para as cacheadas

Dayellen Pâmela

Publicidade

2. Deixa um ar mais leve e despojado

3. Além destacar os cachinhos

4. Pois traz aquela ideia de brilho e frescor

5. Você pode apostar em tons mais escuros

6. Com apenas as pontas loiras

7. Ou algo mais claro, como este modelo lindo

8. Também tem o meio termo

Thamires Stephane

Publicidade

9. Que fica maravilhoso com qualquer corte

10. A dica é pensar também no seu tom de pele

11. Pois isso faz toda a diferença na hora de escolher o loiro mel

12. E lembre-se sempre de manter os fios hidratados

13. Já que isso garante uma maciez maior para as madeixas

14. Invista também em um bom matizador

15. E sempre que precisar retoque a cor

16. Assim, você tem aquele cabelo cacheado loiro mel de respeito

Natathya Kozan

Publicidade

17. Já escolheu o seu modelo preferido?

18. Pense bem e já agende o seu horário no salão

19. Aproveite para fazer aquele corte arrasador

20. E dar uma repaginada no visual!

E aí? Qual dessas inspirações de loiro mel você mais gostou? A dica pra não errar é perguntar a sua cabeleireira qual cor combina melhor com o seu tom de pele. Depois, é só investir em um corte de cabelo bem diferente e arrasar!

Como fazer cabelo cacheado loiro mel

Agora, se você prefere tingir os cachinhos em casa mesmo, então os vídeos a seguir são para você! Com dicas bem legais, eles ensinam o passo a passo de como obter aquele loiro mel de respeito e sem complicações. Confira e teste hoje mesmo!

Loiro mel cacheado com low poo

Quem segue a técnica do low poo pode encontrar certas dificuldades na hora de tingir o cabelo. E para te ajudar a manter os cachos bem lindos e com um loiro mel incrível, a dica é conferir esse tutorial que te ensina a tingir os fios seguindo as regras do low poo!

Loiro mel cacheado sem descolorir

Ter cachos loiro mel macios, brilhantes e muito bonitos sem descolorir é possível? A resposta é sim! Nesse vídeo, a blogueira Raiane Oliveira ensina o passo a passo certinho de como fazer isso em casa sem complicações e com um resultado perfeito. Confira!

Loiro mel cacheado fácil

Não quer ir até o salão, mas também não quer ter muito trabalho de tingir o seu cabelo em casa? Pois então, você precisa assistir a esse vídeo. Mais fácil do que você imagina, obter o loiro mel dos sonhos é um processo que demanda apenas técnica e uma boa tinta!

Como tirar o preto e clarear o cabelo cacheado

Se os seus fios são escuros e você quer dar aquela clareada com um lindo tom de loiro mel, então esse vídeo é para você! Nele, a querida Thamires Stephane desmistifica o processo de clareamento dos cachos de uma maneira bem prática e simples. Ficou curiosa? Então, dá só uma olhadinha:

Ter os fios loiros demanda uma atenção extra no dia a dia. E para deixar o cabelo bem lindão, não deixe de conferir essas dicas de produtos e cuidados com o loiro!

Jornalista e redatora. Amante de gatos, livros, moda e receitinhas.