Veja como fazer brinco de miçangas e arrasar nessa tendência dos anos 90

Escrito por
Em 23.04.21

iStock

Por                                
Em 23.04.21

Os anos 90 e a era hippie voltam ao mundo da moda com diversas tendências, especialmente o brinco de miçangas. Esse acessório colorido e cheio de estilo está fazendo a orelha de todas as famosas. Por isso, separamos algumas inspirações e te ensinamos onde comprar e como fazer o seu.

Publicidade

Índice do conteúdo:

Onde você pode comprar brinco de miçanga

Com uma pegada mais fun e cheia de misturas, o brinco de miçangas podem ser encontrado em todos os lugares, até nas capas de grandes revistas como a Vogue. Além disso, muitas lojas surgiram e outras aderiram a essa peça fenomenal. Sendo assim, confira onde você consegue encontrar os mais variados gêneros de brinco para atender ao seu estilo.

  1. Dafiti
  2. C&A
  3. Shop2gether
  4. Renner
  5. Farm Rio
  6. Loja LuLux Studio
  7. Off Premium

Seja o brinco multicolorido ou monocromático, grande ou pequeno, o que interessa é que essa moda veio para trazer mais diversão aos looks. Portanto, aproveite para fazer diversas combinações e explorar ao máximo esse acessório.

Como fazer brinco de miçanga

Uma das razões que faz o brinco de miçangas ser tão popular é a facilidade de confeccionar esse acessório. Ou seja, com poucos materiais você mesmo pode abusar da sua criatividade e ter peças únicas. Sendo assim, confira 6 tutoriais rápidos e simples para você usar de base para criar suas miçangas.

Faça seus brincos de argola cheio de criatividade

Com uma técnica diferente e mais eficaz, o canal Adoro Handmade criou um passo a passo detalhado para você começar a criar o seu brinco de miçangas no modelo de argola.

Maxi brincos para qualquer ocasião

Explore os maxi brincos e crie peças de tirar o fôlego, com peças modernas. Então aproveite esse vídeo do canal Bijuterias Faça Fácil e veja em detalhes todos os passos para a criação desse acessório.

Brinco de miçangas coloridas para dar cor ao look

Publicidade

Ainda na pegada maxi brinco, a youtuber Núbia Maia mostra em detalhes como criar uma peça em miçanga multicolorida. Portanto, não perca esse passo a passo se você ama peças com muita personalidade e destaque.

Arrase com argolas estilizadas

Quer transformar seus simples brincos de argola em peças estilosas usando miçangas? Então confira esse tutorial que a Priscila do canal Priscila is the new me desenvolveu para te mostrar como incrementar suas peças básicas.

Aproveite estes tutoriais para criar acessórios divertidos e ricos em personalidade, assim você pode deixar seu estilo ainda mais a sua cara. Além disso, as artes manuais estão em alta e você pode descobrir um talento para novos negócios.

15 fotos de brinco de miçangas para adotar no seu estilo

Para que você possa se inspirar no momento de usar seus novos brincos, separamos aqui 15 fotos que provam que essa nova tendência é sensacional. Assim, aproveite para também dar uma olhada nos modelos de brinco de miçangas para você tentar recriá-los.

1. Direto do túnel do tempo, as miçangas voltaram

2. Só que mais estilosas do que nunca

3. Apostando em cores diferentes

4. Como também em diferentes formatos

5. O brinco de miçangas no formato argola é um sucesso

Alice Moura

Publicidade

6. Se tornando o queridinho de muitas

7. Há vários tamanhos de brinco

8. Dos pequenos e mais discretos

9. Aos que chamam mais a atenção e são multicoloridos

10. Aposte naquele preto nada básico

11. Mas sem deixar as cores fortes de lado

12. Cada detalhe desse brinco de miçangas é sensacional

13. E esse acessório combina com qualquer momento

14. Aproveite essa versatilidade

15. E use em todos os momentos que desejar

mαriα

Publicidade

Com vários modelos diferentes, não será difícil criar looks incríveis usando brinco de miçangas. Essa peça que marcou uma geração, volta mais moderna e estilosa para diversificar o uso de acessórios. E se você pensa que só o brinco voltou, saiba que o colar de miçangas faz uma dupla de tirar o fôlego que você precisa conferir.

Assuntos: Acessórios, Como usar