Moda e Beleza

7 modelos de biquíni para seios grandes e dicas para arrasar no verão

Raissa Galvão

Atualizado em 14.03.23

Está aberta a temporada de maiôs, biquínis e muito sol! E para você curtir o verão com mais estilo e conforto, separamos dicas e modelos incríveis de biquíni para seios grandes que estão na moda. Confira!

Índice do conteúdo:

7 biquínis para seios grandes em que vale a pena investir

A lista a seguir vai te ajudar a escolher o modelo de biquíni perfeito para arrasar na estação mais quente do ano! Olha só:

1. De alcinha

A alcinha é uma ótima opção, porque a amarração é feita como em uma blusa de alça, tirando aquele peso que pode machucar o pescoço. Você pode comprar um biquíni com essa modelagem e até mudar a forma de amarrar aquele cortininha que você tem por aí. Mara, né?

2. Frente única

A opção frente única é incrível, porque auxilia na sustentação e tem um charme único, já que é superinusitado. Você pode apostar nas cores e detalhes que preferir, mas o importante é que a parte da frente, com mais tecido, mantenha o conforto em grande estilo!

3. Meia taça

Romantismo puro, a meia taça é para quem ama um visual clássico e sensual! O bojo e o aro garantem a sustentação, enquanto o recorte promove uma pegada delicada e sexy. Essa é uma opção impecável de biquíni para seios grandes em que vale o investimento.

4. Ciganinha

Você curte o tomara que caia, mas sente que pode ser desconfortável? Temos a solução! O ciganinha, por ter tecido nos braços também, vai impedir que o biquíni caia ou não sustente os seios. Além de que é um charme que só, né?

5. Um ombro só

O biquíni de um ombro só, além de ser sucesso entre as fashionistas, ainda é uma boa para quem tem os seios avantajados. Isso porque a alça única pode ser mais grossa, promovendo sustentação sem abrir mão do estilo. É sucesso na certa!

6. Alças largas

Uma dica para quem ama amarrações no pescoço ou quer um look clássico é apostar na alça mais larguinha. Ela auxilia no conforto e na sustentação, enquanto as cores e estampas fazem o diferencial da peça. Na dúvida? Esse é um modelo certeiro!

7. Com manguinha

Vamos finalizar com uma opção que é conforto total! O biquíni com manga, parecido com uma camisetinha, é estiloso e ideal para sustentar os seios grandes. A moda praia tem sido bastante democrática, por isso as opções mais diferentes têm ganhado espaço. E são arrasadoras!

A regra é se sentir bem e curtir sem preocupações, por isso aposte no modelo que é mais a sua cara. Ah, e não se se esqueça do protetor solar!

Mais informações sobre biquíni para seios grandes

Quer saber mais sobre o assunto? Solte o play na sequência de vídeos e acompanhe tutoriais, dicas e inspirações!

Tutorial de biquíni para seios grandes

Cadê as fãs de DIY? Aqui, você confere o passo a passo para fazer um biquíni lindo e forte, promovendo bastante sustentação. O resultado ficou demais, dá uma olhada!

Inspirações de modelos de biquíni

O vídeo conta com várias opções de modelos para você se inspirar! Muitos batem com as sugestões para seios grandes, e outras são para você testar e ver se gosta. Se solta!

Dicas para seios grandes

A youtuber Claudinha Stoco fez esse vídeo para quem tem os seios grandes, dando indicação de modelos de sutiã, dicas de estilo e mais. Ela ainda lembra que não existem regras: você pode usar o que quiser!

E aí, conseguiu escolher um modelo de biquíni? Sinta-se linda com a peça e curta muito a estação! Para montar looks ainda mais estilosos, confira o que vai ser tendência verão 2022!

Acadêmica de psicologia apaixonada por todas as formas de se expressar.