Moda e Beleza

Biquíni invertido: conheça essa novidade para arrasar no verão

Marghe

Atualizado em 16.02.22

O biquíni invertido é a mais nova tendência que vem ganhando espaço nas piscinas, praias e cachoeiras. É muito provável que você já tenha visto alguma blogueira ou modelo usando seu biquíni comum de uma maneira completamente diferenciada. Quer conhecer os modelos mais famosos dessa futura febre? Vem com a gente e fique por dentro!

Índice do conteúdo:

15 fotos de biquíni invertido para inovar o look de verão

Quando o assunto é tendência de praia, queremos estar sempre por dentro, não é mesmo? Chegou a hora de conhecer a nova moda do biquíni invertido com as inspirações que separamos para você. Olha só:

1. Começando pelo tomara que caia com a amarração para trás

2. Mas se você preferir amarrar para a frente, tudo bem!

Valeria Huarcaya

Publicidade

3. Também é possível criar um modelo com X na frente

4. Ou com o X amarrado no pescoço

5. Você vai adorar brincar com as amarrações do biquíni invertido

6. Invertê-lo totalmente também é uma boa ideia

7. Nem parece um biquíni cortininha!

8. Estava procurando o modelo da Kendall? É invertido também!

9. Esse estilo realçará completamente seus seios

Andrea

Publicidade

10. E você pode facilmente reproduzi-lo em casa

11. O biquíni invertido funciona para seios de qualquer tamanho

12. Então, não tenha medo de experimentar as ideias

13. Olha esse X na parte inferior. Lindo, né?

14. Quem vê, até pensa que é um modelo exclusivo

15. Agora, você já sabe que pode ter todos eles!

E aí, gostou dessa novidade? Já está pensando em qual biquíni vai aplicá-la na próxima visita à praia, né? Para te ajudar a escolher o modelo ideal, separamos tutoriais que vão te ajudar a montar seu biquíni invertido babadeiro. Confira logo abaixo!

Como amarrar o biquíni invertido e arrasar muito no verão

De início, pode parecer não fazer muito sentido. Aliás, para quem não é fã de amarrações, essa tendência parece ser difícil de adotar no cotidiano. Pensando nisso, separamos 3 vídeos que vão te mostrar como é fácil aderir à moda do biquíni invertido. Vem ver!

Publicidade

Maneiras de amarrar o biquíni invertido

Andressa Cunha vai te ensinar a usar essa tendência de maneiras diferentes. Com apenas um modelo de biquíni, você vai arrasar à beira-mar, na piscina ou em suas viagens para uma boa cachoeira. Siga os passos e viva o biquíni invertido!

Transforme seu biquíni cortininha em novos modelos

Aprenda a criar variadas amarrações diferentes com a ajuda da Rafaela Purri – entre elas modelos invertidos. Ela explica todos os detalhes em passo a passo para que você possa voltar a usar aquele biquíni cortininha que está no fundo do seu armário. Dê uma nova vida às suas peças com essa tendência!

Arrase no verão com novas maneiras de amarrar o biquíni

A Dessa também vai te ensinar a ousar no verão com novas amarrações de biquíni a partir de uma peça que, certamente, você já tem em casa. Aprenda a amarrar o biquíni invertido com esse tutorial, que apresenta mais oito maneiras diferentes de usar sua peça.

Pronta para usar uma amarração diferente de biquíni invertido em cada dia que for tomar um sol? Você vai arrasar! E se está em busca de novos modelos para compor seu armário de praia, confira lindas inspirações de biquíni cropped. Além de supermeigo, ele é muito confortável!

Redatora, escritora de poesias que talvez, um dia, sejam publicadas. Amante de cachoeiras, praias e gatos. Gosta muito de dançar, vaguear pela cidade de bicicleta, saladas e aprender através de conversas.