Batom Laços Intense 231 – O Boticário

O Dicas de Mulher testou o batom fosco Laços Intense 231, do Boticário.

Escrito por Deborah Busko

Testamos um item que é sucesso absoluto entre as mulheres: o batom rosa. Depois do sucesso dos batons da MAC, o Snob e Viva Glam (em parceria com ninguém mais, ninguém menos do que Lady Gaga), muitas marcas apostaram nas suas versões da cor.

Aliás, as marcas nacionais não perderam tempo e também apostaram no rosinha. Aqui na redação do Dicas de Mulher, somos apaixonadas pelo batom rosa e por isso, escolhemos uma novidade quentinha.

O Boticário acabou de lançar para o Natal a coleção Laços Intense, com três batons lindíssimos. Um deles é o Laços 231, que é um dos “priminhos brasileiros” do Viva Glam.

É um rosa chiclete lindo, apaixonante!

A diferença entre o o batom da Gaga e o 231 do Boticário é que ele tem cobertura mate, fica bem opaco mesmo. Mas diferente de outros que já usei, não deixa a boca com aquele aspecto seco e não é difícil de aplicar. Posso dizer que ele é mais suave e deixa os lábios com um toque aveludado e fica bastante tempo na boca.

Meu maior problema é disfarçar os rachadinhos dos lábios, estou sempre lutando contra eles. Mas nada que uma boa esfoliação labial não resolva, não é mesmo?

O Laços 231 do Boticário está mais do que aprovado e já entrou para a minha lista de rosinhas preferidos. Adorei!

Assuntos: Batom, Mãos e Pés

Dicas pela Web