Aposte no brilho dos paetês

Saiba como deixar seus looks de festa e as produções casuais mais bonitas com os tecidos cheios de lantejoulas

Escrito por Alessandra Busko

Para uma produção mais poderosa e nada discreta, aposte nos paetês. O tecido forrado de lantejoulas brilhantes é aposta certa para montar looks de festa. Produções básicas ficam mais iluminadas quando ganham peças inteiras ou com detalhes em paetê.

Engana-se quem acha que o brilho dos paetês não pode ser usado durante o dia. Se usadas com bom senso, as lantejoulas dão destaque ao look. Invista nos paetês como detalhes nas blusas, coletes, ou até mesmo em acessórios como bolsas e calçados combinados com jeans, leggings e saias. Caso prefira um look para o dia mais discreto, invista nos paetês com efeito fosco para iluminar a produção.

Os looks para a noite pedem um pouco mais de brilho. Para montar uma produção esbanjando elegância, aposte nos paetês mais brilhantes em preto, prata, dourado, bronze, azul marinho e outras cores mais contrastantes.

Use os paetês em blusas, calças, saias e shorts combinando com peças neutras e lisas para produções mais equilibradas.

Os casacos e blazers brilhantes, além de esquentar nos dias frios, são ideais para valorizar looks noturnos quando combinados com produções básicas. Já para um look mais ousado, aposte nos vestidos inteiros trabalhados nos paetês. Para não exagerar no visual, complemente com calçados mais neutros.

[ngg_images display_type=photocrati-nextgen_pro_horizontal_filmstrip gallery_ids=52]

Assuntos: Como usar

Dicas pela Web
Comentários