Moda e Beleza

25 looks com de anel de trança para se apaixonar pelo acessório

Rotenda Hangwani

Atualizado em 18.05.22

As tranças já são incríveis sozinhas, mas o anel de trança pode fazer o seu visual brilhar ainda mais. Por isso, confira inspirações lindas, saiba onde comprar os seus e além disso, veja também como fazer o acessório em casa. Continue lendo e confira!

Índice do conteúdo:

25 fotos de anel de trança para complementar seu visual com esse acessório poderoso

Para começar, vamos conferir algumas fotos de anel de trança para inspirar. Veja a seguir e tente não se apaixonar por esse acessório!

1. O anel de trança é o acessório perfeito

2. Ele deixa as suas tranças ainda mais poderosas

V.R Tranças

Publicidade

3. Você pode usar apenas um

4. Ou então, dois

5. E por que não, vários?

6. É possível utilizar com as tranças soltas

7. Pois esse acessório pode complementar seu visual

8. Mas também ficam lindos em penteados

9. Os modelos simples são perfeitos

Madu Morais

Publicidade

10. Mas os coloridos são de tirar o fôlego

11. E o que dizer desses com as cores do reggae, então?

12. Os com penduricalhos deixam o visual poderoso

13. Com búzio também fica um charme, não é mesmo?

14. Veja como traz ainda mais beleza para as tranças

15. Mas o modelo de coroa também é incrível

16. Assim como os redondinhos

17. Sejam coloridos

Jully Braids

Publicidade

18. Com penduricalhos

19. Ou então, simples

20. Aliás, seja como for

21. O anel de trança é um acessório incrível

22. Que complementa a beleza das suas tranças

23. E deixa seu visual mais autêntico

24. Portanto, inspire-se com essas fotos

25. E brilhe ainda mais com suas tranças!

Com essas fotos, dá para perceber que o anel de trança é um ótimo investimento, não é mesmo? Existem muitos modelos lindos para valorizar ainda mais as suas tranças.

Onde comprar anel de trança

Depois de conferir tantas inspirações lindas, você certamente quer comprar alguns para você. Confira, a seguir, algumas lojas para comprar anel de trança.

  • Shein: é uma loja internacional que envia para o Brasil. Nela, é possível encontrar diversos acessórios, incluindo anel de trança. Demora um pouco para chegar, mas o preço vale a pena!
  • Wish: também é um site internacional muito conhecido para comprar itens diversos. Nele, é possível encontrar anéis para trança diferentes e variados por um bom preço.
  • Milla Cabelos: é uma loja nacional, on-line e, além disso, possui três unidades físicas na conhecida 25 de março. Apresenta boas opções de anéis para trança em cores variadas por um bom preço e com entrega rápida.
  • Black Hair: também é uma loja nacional e, por isso, a entrega é rápida. Apresenta opções de anel de trança simples e básicos que combinam com qualquer trança e look.
  • Elo7: é uma plataforma que reúne diversas lojas de artesanato de todo o país. A grande vantagem de comprar seu anel de trança no Elo7 é que você encontra modelos únicos e pode até personalizar o seu se desejar. Vale a pena conferir!

É possível encontrar lindos modelos sem sair de casa. Então, pesquise e compare preços, modelos e prazos de entrega. Depois, é só se inspirar e montar visuais lindos.

Como fazer anel de trança

Além de comprar o anel de trança, você pode fazer o seu em casa. Se você gosta de DIY e de personalizar seus acessórios, veja os vídeos a seguir e aprenda a fazer os seus.

Anel de trança simples com arame

Vamos começar pelo básico. Sabe aquele anel de trança de arame com várias voltas? É muito simples de fazer e você pode inovar o seu visual utilizando de várias formas. Assista ao tutorial para fazer.

Anel de trança com berloques

As pulseiras com berloques são perfeitas para fazer anéis de trança lindos e variados. Para isso, basta retirá-los da pulseira com um alicate e colocá-los na trança. Certifique-se de que são do tamanho certo para as suas tranças.

Como usar anel de trança

Depois de aprender a fazer seus próprios anéis de trança, que tal aprender formas de utilizá-los? Assista ao vídeo e veja dicas para usar esses e outros acessórios e arrasar no visual.

Agora você já viu inspirações, onde comprar e também como fazer o seu anel de trança, confira também penteados box braids e continue arrasando!

Comunicóloga em multimeios e mestra em Ciências Sociais. Sagitariana com ascendente em aquário, aventureira e em constante expansão. Vegana, ama cores quentes, dias frios e só usa cintura alta.