Adesivos para unhas

Práticos, fáceis de aplicar, os adesivos para unhas podem susbstituir os esmaltes

Escrito por Alessandra Busko

Se você faz parte do time de mulheres que adoram ficar com as unhas sempre bonitas, mas não levam o menor jeito com o pincel, os adesivos para unhas podem ser a solução ideal.

Diferente dos decalques, que servem apenas para enfeitar, os adesivos preenchem toda a unha, por isso podem substituir os esmaltes.

Além das cores da moda, os adesivos para unhas também podem ser encontrados em versões decoradas e com estampas florais, animal print, com bolinhas, com glitter, com aplicações em strass, estilo francesinha, tons metalizados.

Eles são práticos, fáceis de aplicar, não borram e não fazem sujeira. Outra vantagem dos adesivos para as unhas é não precisar de um tempo para a secagem, como acontece com os esmaltes comuns. É só colar e pronto, nada de ficar imóvel por vários minutos, preocupada em não esbarrar em nada para não lascar e nem amassar o esmalte.

Como colar os adesivos de unhas?

Para aplicar os adesivos para unhas não existem segredos. O primeiro passo é retirar o adesivo da cartela e aplicar diretamente nas unhas, que devem estar limpas e secas.

A aplicação dos adesivos de unhas exige um pouco de paciência e firmeza nas mãos na hora de aplicar e ajustar o colante. Para retirar o excesso dos adesivos, use uma lixa de unha bem macia para lixar delicadamente, até remover as “sobras”.

Dicas pela Web
Comentários