A vez da mini bolsa

As mini bolsas voltaram e já estão espalhadas por aí fazendo o maior sucesso

Escrito por Deborah Busko
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois da tendência maxi, de bolsas grandes e com bastante volume, chegou a vez do mini voltar. E nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracolo prometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.

A desvantagem das bolsinhas é não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião. Por isso, não é preciso abrir mão das maxi bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super práticas.

Como combinar as mini bolsas

A mini bolsa é muito charmosa e perfeita para saídas noturnas. Vai bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, as bolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa.

Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas complementam o visual.

Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também são febre neste verão.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Assuntos: Acessórios, Bolsas

Dicas pela Web
Comentários