20 coisas relacionadas ao sexo que você deveria fazer ao menos uma vez na vida

Inovar é essencial para quem deseja manter a vida sexual ativa e interessante por mais tempo

Escrito por Suzane Werdt

Foto: Thinkstock

A vida é muito curta para ficarmos sempre na mesma, não é mesmo? Quando o assunto é sexo então, existem tantas possibilidades para experimentar que talvez nem dê tempo. Tem quem goste de previsibilidade e tem quem goste de novidade. Se você tiver tendência mais para a primeira opção, que tal se soltar um pouquinho para experimentar novas sensações?

Sendo o sexo uma atividade tão divertida e prazerosa, claro que já inventaram de tudo com ele. Como cada um tem suas preferências, a variedade é enorme e certamente você pode se interessar por algumas das opções e por outras não. A sugestão aqui é que você acabe com a timidez e aproveite para tentar o que você sempre teve vontade de fazer. Se não for agora, quando será?

A ordem é a diversão e o prazer. Vamos aproveitar tudo o que a vida tem a nos oferecer no amor?

20 coisas que você deveria experimentar no sexo

  1. Sexo oral. Taí uma preferência mundial! O sexo oral é bom para todo mundo, você não pode deixar de experimentar.
  2. Sexo anal. Ninguém vai dizer que é fácil, mas com jeitinho e vontade de verdade, o sexo anal pode ser extremamente prazeroso. É mais indicada para ser feita com um parceiro fixo, já que necessita de paciência e carinho.
  3. "Ménage à trois". Você tem fantasias com sexo grupal? Muita gente não gosta e outras têm vergonha. A vida é curta, não espere demais para experimentar seus desejos.
  4. Masturbação. Satisfação garantida além de autoconhecimento do corpo. Só benefícios.
  5. Engolir o sêmen. Para algumas pessoas pode parecer nojento, mas se você não tem problema com isso, certamente seu parceiro vai amar. E não faz mal nenhum para você.
  6. "Strip Tease". Deixe a vergonha de lado e se liberte para mostrar toda a sua sensualidade para seu parceiro. Eles adoram e para você vai ser um treino de autoconhecimento e contra a timidez.
  7. Rapidinha em local público. Rapidinhas são divertidas, excitantes e em local público ainda dão uma superdose de adrenalina. Mas nada de perder o respeito pelos outros ou vacilar de serem pegos.
  8. Experiência com o mesmo sexo. Para homens essa é uma sugestão bem mais desconfortável do que para as mulheres. O amor deve ser livre para se experimentar o que temos vontade. Não importa o que o resto do mundo diz sobre isso (até porque nem sempre as pessoas são sinceras), se você tem vontade de experimentar uma experiência homossexual, aproveite. Isso certamente não vai querer dizer que você é gay ou será para sempre.
  9. Um tapinha não dói. Não precisa exagerar nem se assustar. Um tapinha ou alguns movimentos um pouco mais brutos não tem nada de falta de respeito e deixam a brincadeira bem excitante.
  10. Ser amarrada. Uma fantasia super sensual que pode ser feita até com um lenço. Nem precisa apertar muito, a graça está na brincadeira.
  11. Na piscina. Além de ser um ótimo local para uns amassos, os corpos ficam mais leves na piscina, possibilitando uma sensação deliciosa e movimentos bem diferentes do comum.
  12. Assistir um filme pornô acompanhada. Nem todo mundo ainda experimentou essa possibilidade. O filme pornô pode dar novas ideias ao casal e ser muito estimulante para hora do sexo.
  13. Assistir um filme pornô sozinha. Os homens estão mais acostumados a isso, e hoje ainda é pequeno o número de mulheres que assistem à filmes pornográficos ainda mais as que assumem. Pesquise um filme que seja mais voltado para o público feminino e boa sessão!
  14. Olhos vendados. A expectativa de não saber o que irá acontecer quando não se pode enxergar é extremamente estimulante. Uma brincadeira muito gostosa e cheia de sensações.
  15. Sexo romântico. Não existe prazer maior do que quando o sexo é feito com amor. Se você ainda não teve a oportunidade de fazer amor com alguém, já está na hora de se permitir a melhor modalidade do sexo.
  16. Sexo virtual. A timidez deve ser abolida de vez do sexo. E pela internet, já tentou? Não é por que vocês não podem se tocar pessoalmente que não dá para fazer sexo. Que novidade interessante, vale a pena tentar ao menos uma vez.
  17. Depilação total. Já experimentou ficar lisinha, sem nenhum pelo lá embaixo? Os homens adoram e é super confortável para a hora H.
  18. Ir a um motel. Um local feito quase exclusivamente para o sexo tem suas vantagens. Ir ao motel com seu parceiro é bom para sair da rotina e aproveitar o espaço, de preferência com muitos espelhos e hidromassagem.
  19. Sexo na praia. Ao pôr do sol ou sob as estrelas, com o barulho do mar e a maresia, sexo na praia é muito romântico e sensual. Sempre mantendo o respeito com os outros, certo?
  20. "Dirty Talk". Falar besteiras ao ouvido é super estimulante. Dizer palavrões leves ou indicar o que você gostaria que seu parceiro fizesse bem de pertinho vai deixá-lo louco!
  21. Sexo no carro. Apesar de não permitir uma grande liberdade de movimentos por conta do espaço limitado, sexo no carro é superdivertido e muita gente curte essa fantasia.

E então, vamos inovar?

Assuntos: Relacionamentos, Sexo

Dicas pela Web
Comentários