10 coisas relacionadas ao sexo que você deve experimentar

Descubra o que você pode fazer para incrementar ainda mais sua vida sexual e obter mais satisfação

Escrito por Carolina Werneck

Foto: Thinkstock

Sexo não pode ser tabu. A imensa variedade de experiências existentes nesse setor está aí para ser explorada e devidamente apreciada – ou não, mas você só vai saber quando provar. Por isso separamos dez coisas ligadas ao sexo que você precisa colocar em prática se ainda não o faz.

1 – Sexo em lugares inusitados

Fazer sexo em lugares públicos é fantasia da maioria das pessoas, mas não para por aí. Vale tudo: no carro, em seu antigo quarto na casa dos seus pais e até no banheiro. Cada lugar tem uma infinidade de sensações esperando para serem descobertas.

2 – Assistir filmes pornôs

Não há nada de estranho ou condenável em assistir um filme pornô – seja acompanhada de seu parceiro, seja sozinha. A experiência pode ser apenas engraçada ou trazer várias ideias bacanas para provar depois.

3 – Dizer a ele o que te agrada na cama

Não é feio falar durante o sexo. É claro que você não precisa desenvolver um diálogo extenso com o gato, mas dizer o que você gosta e como você gosta só melhoram as coisas. Eles não precisam adivinhar suas preferências e a experiência será ainda mais prazerosa.

4 – Experimentar uma “rapidinha”

Preliminares são ótimas e as mulheres adoram. Mas são pouco práticas e, às vezes, fazer sexo no meio do dia, naquele intervalinho de tempo ocioso (na hora do almoço, por exemplo), requer velocidade. Isso não quer dizer que a transa será ruim ou aborrecida, pelo contrário. Muitas vezes essa “rapidinha” faz com que vocês, inclusive, trabalhem mais animados no resto do dia – e possam se encontrar com mais calma no fim do expediente.

5 – Tomar a iniciativa

Onde está escrito que é o homem que tem que dar início às atividades na cama? Se estiver com vontade, não fique esperando seu parceiro insinuar as coisas, tome a iniciativa sem medo. Sem dúvida ele vai adorar.

6 – Manter o silêncio

Pode parecer estranho, mas é muito instigante manter uma relação sexual em silêncio. Porque vocês não podem fazer barulho, as coisas tendem a ficar mais quentes, já que um provoca naturalmente o outro para que ele não se segure e “perca” a brincadeira.

7 – Preparar uma dança sensual

Deixar a timidez de lado e dançar para seu amor vai, com certeza, deixa-lo no ponto. Não precisa ser uma performance burlesca, apenas brincar com movimentos espontâneos pode ser o suficiente.

8 – Usar brinquedos sexuais

Entre em uma sex shop, peça ajuda à vendedora e compre um item que você acredita que seu parceiro não se importe de experimentar. Isso torna o sexo mais interessante e até divertido e, desde que vocês não se incomodem, pode se tornar um diferencial costumeiro.

9 – Fantasiar

Fingir que você (ou ele, ou ambos) é outra pessoa pode ser extremamente excitante, porque te liberta de seus medos e vergonha. Combinem uma fantasia – não precisa ser uma fantasia de fato, ninguém precisa ser a enfermeira ou o chefe, apenas finjam ser outras pessoas e experimentem a liberdade que isso proporciona.

10 – Fazer amor

Pura e simplesmente isso: fazer sexo não é a mesma coisa que fazer amor. Embora sexo casual seja ótimo e resolva 80% das carências físicas femininas, em alguns momentos apenas fazer sexo com quem você realmente gosta vale a pena. Então, não se trata apenas de unir seu corpo a um outro corpo, mas de unir sua alma com uma alma que te entende muito bem – e isso, mulheres, não há sexo acrobata que possa proporcionar.

Dicas pela Web
Comentários