Dicas de Mulher Dicas de Noivas

Vestido de noiva com decote nas costas

A combinação de sensualidade e elegância de um vestido aberto na parte de trás é uma ótima maneira de brilhar no dia do casamento

em 19/09/2014

As tendências em vestidos de noiva apontam para modelos românticos, com muita renda e bem cobertos, dignos de uma princesa. Mas como a escolha do modelo do vestido deve combinar com o estilo da noiva e muitas preferem algo mais ousado, uma boa sugestão é apostar nos vestidos de noiva com decote nas costas.

Surpreender com um vestido de noiva aberto na parte de trás é uma ótima maneira de brilhar no dia do casamento. A combinação de sensualidade e elegância pode fazer toda a diferença no look para o dia tão esperado.

A abertura nas costas pode ter várias formas, e cai bem em qualquer tipo de vestido, mas precisa ser usado com cautela e deve ser sexy na medida certa.

Uma alternativa para quem prefere não deixar o colo em evidência ou ainda quem tem seios pequenos e quer valorizar outra parte do corpo. Também pode ser usado para disfarçar bumbuns menores, pois chama a atenção para a parte superior do corpo.

O único requisito para usar esse tipo de vestido é estar com as costas em forma, ou seja, sem gordurinhas, manchas ou espinhas. Busque um modelo que fique bem ajustado ao corpo e que valorize essa área com detalhes como cristais, bordados e pedrarias.

Fotos de modelos de vestidos de noiva com decote nas costas

Se você gosta da ideia de usar um vestido de noiva que com as costas à mostra, veja algumas ideias para se inspirar. São muitas opções de modelos e estilos, selecionamos alguns deles.

Comentários
Dicas relacionadas