Veja 4 musas do tapete vermelho que são referência de maquiagem

Saiba porque Anne Hathaway, Emma Stone, Adele e Diane Kruger são consideradas as musas das maquiagens do tapete vermelho

Por Danielle Bianchi
Atualizado em 22/08/2013 15:33
capa musas tapete vermelho Veja 4 musas do tapete vermelho que são referência de maquiagem

Foto: Reprodução

Que as estrelas de Hollywood são lindas e impecáveis não podemos negar, porém algumas celebridades se destacam. Separamos as quatro principais celebridades que chamam a atenção de todos com a sua harmonia e elegância nas maquiagens.

Elas estão sempre à frente de muitos flashes, por isso é necessário tomar um cuidado especial desde a preparação da pele até a escolha do batom. Cada uma tem um estilo único e próprio, por esse motivo elas são consideradas as campeãs das melhores maquiagens do tapete vermelho que inspiram maquiadores do mundo inteiro. Confira a seguir as 4 musas do tapete vermelho:

1 – Anne Hathaway

A atriz é dona de uma beleza clássica e um talento indiscutível. Já estrelou diversos filmes de sucesso e impressiona a cada vez que aparece no tapete vermelho. Anne tem um estilo refinado para roupas e prefere uma maquiagem discreta e equilibrada. Por ter a pele bem clara, a atriz aposta em uma pele leve com aspecto de porcelana que favorece muito na hora dos cliques.

Sua marca registrada são os olhos delineados de preto: a atriz que é dona de olhos grandes e marcantes é adepta do lápis preto na linha d’água dos olhos. Sombra preta, marrom, delineador e cílios marcados fazem parte do ritual de Anne.

Para equilibrar ela aposta na boca apagada com cores de batom nude rosados. De vez em quando ela surpreende com seus lábios coloridos. E quando usa um batom vermelho, os olhos são marcados com discrição.

2 – Emma Stone

A atriz Emma Stone é dona de uma simpatia contagiante e é a nova queridinha de Hollywood. Além do sorriso marcante, a atriz demonstra muito bom gosto nos quesitos moda e beleza. Ela gosta de testar todas as tendências e é daquelas que acerta em qualquer make.

O seu estilo é bem eclético. Emma gosta de brincar com cores, assim como gosta das combinações clássicas. As maquiagens são sempre muito bem feitas, a pele é leve e sofisticada deixando suas marcas de sardas em evidência. Além disso, ela sabe muito bem como usar um batom vermelho com olhos delineados e adora colorir os olhos e a boca.

3 – Adele

A talentosa cantora Adele é uma das celebridades que mais tem suas maquiagens copiadas e requisitadas nos salões de beleza. Adele não gosta de simplicidade, a cantora é adepta a olhos marcados com cílios postiços e muito delineador. A pele tem uma cobertura mais grossa com blush definido e iluminador.

A cantora aparece com a boca colorida frequentemente e mesmo assim não dispensa os olhos carregados. A harmonia dos traços e das escolhas da cantora é incrível. Ela também gosta de variar a cor da maquiagem dos olhos com sombras metálicas em tons de marrom, dourado e cobre.

4 – Diane Kruger

A cada tapete vermelho, a atriz alemã de 35 anos – Diane Kruger, mostra sua classe e suas maquiagens impecáveis feitas por ela mesma. A atriz que tinha uma enorme equipe de beleza para auxilia-la nos eventos, decidiu dispensar todos e cuidar da sua própria produção, pois ela não se reconhecia nas fotos quando era produzida por outros. A qualidade das maquiagens continuou incrível, porém, com um toque mais natural.

Os olhos de Diane são pequenos, por isso a atriz prefere olhos esfumados e cílios marcantes. Adepta as sombras brilhosas, a atriz gosta de usar iluminador no canto interno dos olhos para dar uma sensação de olhos maiores. Em relação aos lábios, ela é adepta das cores – desde tons de rosa até os vermelhos mais fechados.

Veja a seguir fotos das donas das melhores maquiagens do tapete vermelho: