Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Perfume para cabelo

Marcas famosas investem em produto para perfumar o cabelo e ainda proporcionar brilho, maciez e hidratação dos fios

em 12/04/2013

Toda mulher gosta de estar perfumada com as melhores fragrâncias, principalmente com aquelas que combinem com o seu estilo e personalidade. Mas você já pensou alguma vez em ter o cabelo perfumado com o seu cheirinho preferido? Pois agora isso já é possível.

Um novidade em produtos de beleza é o perfume para cabelos, que além de deixar os fios cheirosos, garante as madeixas hidratadas, com brilho e maciez. Outra vantagem do produto é neutralizar odores externos, uma ótima opção para evitar o indesejável cheiro de cigarro, fumaça e até mesmo gordura nos fios.

O cheirinho do xampu e do condicionador acabam saindo com o tempo e a essência do perfume para cabelos ajuda manter os fios sempre cheirosos, como se tivesse acabado de sair do banho.

Bastam poucas borrifadas nos fios secos ou úmidos para sentir o aroma da fragrância nos cabelos durante todo o dia.

O perfume para cabelos não contém álcool, não deixa os fios oleosos e com a aparência pesada. Além disso, pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

Algumas marcas famosas já investiram nessa novidade e transformaram suas famosas fragrâncias em perfumes para o cabelo, a exemplo da Dior, com o J´adore Hair Mist e a Giorgio Armani, com Acqua de Gioia, entre outros. Os produtos estão previstos a chegar ao mercado ainda neste ano.

E para escolher o perfume para cabelos ideal, o critério deve ser o mesmo usado para escolher um perfume comum: a melhor fragrância é sempre aquela que tem tudo a ver com o seu estilo e com a sua personalidade.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas