Dicas de Mulher Notícias

Veja 5 modelos de torradeiras ultra modernas para o seu lar

Suas torradas vão ficar muito mais incrementadas com estas torradeiras inovadoras

em 07/05/2013

As curiosidades não deixam nem o café da manhã de lado. Foto: Reprodução.

A cozinha definitivamente é um local que está sempre presente nas memórias de todo mundo, e o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Que tal conhecer 5 modelos de torradeira que podem animar o breakfast de qualquer um além de serem super modernas e engenhosas:

Torradeira NES – café geek. Foto: Reprodução.

NES Toaster – Especial para quem jogava nos anos 90. Um Nintendo antigo foi transformado em torradeira, e mesmo que não pareça, é diferente e bem legal, com um jeitinho retrô geek, perfeito para quem adora um bom vídeo-game.

Imprimindo as torradas para o café da manhã. Foto: Reprodução.

Printing your Toast – A torradeira com jeitinho de impressora, mas dessa vez ao invés das imagens que saem, o que as torna parecidas é o sistema alimentador, bem próximo da bandeja onde se coloca o papel na impressora, onde você pode colocar uma série de fatias, e uma a uma, elas são tostadas. Só falta encontrar algo pra imprimir manteiga e geleia também.

Ouvir as notícias no café da manhã em outro nível. Foto: Reprodução.

Radio Toaster – A torradeira combinada com rádio é inusitada, e não parece uma boa opção hoje em dia, principalmente pela mistura entre os gadgets ser tão antiga que não se sabe ao certo se funcionaria 100% bem nos dias atuais. Vale como peça de colecionador, porque o design (que hoje em dia é retrô) é super bonito.

Pixel art das principais imagens do dia no café da manhã. Foto: Reprodução.

Image Toaster – isso mesmo, uma torradeira que tosta imagens no seu pãozinho de manhã. O aparato tem diversos tostadores por dentro, e cada um é acionado de acordo com a imagem que se formará. E se prepare pra surpresa, além de ser um dispositivo de madeira, o que já o torna diferente por si só, ainda é USB, ele pesquisa sozinho no Google uma imagem relativa ao dia, e “imprime” ela no pão. Lembre de deixar o “safe search” ligado.

Minimalista, transparente e não deixa passar do ponto. Foto: Reprodução.

Glass Toaster – Se a de madeira era diferente essa é ainda mais, a torradeira com design minimalista, possui paredes de vidro, permitindo que você veja o pão durante o processo onde é torrado, o que ainda permite que você veja o quão torrado está bom pra você e desligue antes que acabe com um café carbonizado.

E vocês, o que acham de um café da manhã diferente assim?

Comentários
Dicas relacionadas