Dicas de Mulher Notícias

Pesquisa recente revela o que as mulheres preferem em vez de sexo

Mulheres britânicas têm preferido fazer outras atividades do que ter relações sexuais

em 06/10/2014

Foto: Thinkstock

Sexo ou televisão: se você tivesse que escolher entre um ou outro, qual você escolheria? De acordo com uma pesquisa recente, feita na Inglaterra com duas mil mulheres, quase a metade, 39%, preferem assistir TV a ter relações sexuais com seus parceiros.

E isso não é tudo: as mulheres pesquisadas se mostraram mais interessadas em fazer qualquer coisa do que ter relações sexuais, incluindo ler, cozinhar, colocar a papelada em dia ou fazer algum tratamento de beleza.

Apenas uma a cada dez mulheres entrevistadas – uma proporção de 200 para 2000 – disse que não poderia viver sem sexo. Uma das possíveis causas para este comportamento é a grande oferta de programas sobre sexo na televisão britânica.

Um novo programa no Reino Unido chamado “Caixa de Sexo” mostra casais reais fazendo sexo em uma caixa a prova de som, que depois conversam com o apresentador do programa sobre isso. A ideia é tirar o sexo da pornografia.

Mas não são só as mulheres que tem preferido passar mais tempo em frente a TV. Em 2008, um estudo descobriu que 47% dos homens britânicos abdicariam do sexo por seis meses por causa de uma TV de 50 polegadas. E você? O que escolheria?

Via Shine

Comentários
Dicas relacionadas