Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Notícias

Pesquisa confirma que tamanho é documento

O tamanho e a forma do pênis são levados em consideração na hora da escolha do parceiro ideal

em 10/04/2013

Foto: Thinkstock

Segundo uma pesquisa publicada na Proceedings of the National Academy of Sciences, o tamanho não só é documento como também é um dos fatores que as mulheres usam para categorizar os homens. O tamanho do pênis tem tanta influência quanto a altura no quesito atratividade, e o tamanho e formato do corpo também ajudam na seleção feminina. De acordo com os estudiosos, os homens de ombros mais largos e cintura mais estreita do que a parte superior do corpo são mais atraentes.

O estudo mostrou à 105 mulheres australianas imagens de homens feitas digitalmente e correspondentes à proporção real do ser humano, com diferenças entre altura, tipo físico e tamanho do órgão genital. Nos modelos masculinos mais baixos e de proporções menos idealizadas, o aumento do tamanho do pênis mostrou-se um grande atrativo e modificou a opinião das mulheres em relação à um homem que a princípio não seria considerado atraente.

Mas ao contrário do que se pensa, existe sim um limite para o tamanho, a partir de 7,5cm em estado de repouso, já passa a ser rejeitado novamente. Proporcionalmente falando, os homens de proporções ideais e que receberam os aumentos receberam uma avaliação muito melhor do que os de aparência consideradas “feias” ou “comuns” e que receberam o mesmo aumento. Portanto, pode-se avaliar que não é apenas o tamanho que influencia, a aparência têm muito da parcela de aceitação do público em questão de proporções como um todo.

A pesquisa aponta ainda, que o formato também é levado em consideração e que as mulheres tendem a associar maior largura com mais e melhores orgasmos.

Parece que a máxima de que “tamanho não é documento” está para ser desbancada de vez.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas