Dicas de Mulher Notícias

Pesquisa aponta como a cor da parede pode influenciar na hora H

As nuances que cercam o casal na casa pode influenciar a intimidade

em 21/03/2013

Foto: Thinkstock

Uma pesquisa lançada pelo site Littlewoods com cerca de 2000 ingleses aponta as cores que ajudam a despertar a libido e determina a influência que elas têm na frequência e na qualidade das relações sexuais. A pesquisa foi feita questionando-se as cores das paredes na casa das pessoas, para saber se a cor que as cerca ajuda a estimular ou não a vida entre quatro paredes.

Foi descoberto entre as respostas, que a média de relações sexuais semanais dos casais britânicos é de 2.55. Quando as paredes que os cercam têm cores arroxeadas, este número vai para 3.49 vezes por semana. Outros tons descobertos como sensuais e estimulantes são o vermelho, o rosa e o preto, favorecendo e estimulando na hora da intimidade.

Já o branco e o bege, tem efeito contrário e acabam desestimulando e tornando o ambiente pouco favorável, com índices de 2.02 e 1.97 respectivamente. Além de apontar os favoritos, a pesquisa ainda mostra qual a pior cor para a paixão e sem dúvida foi o cinza, com o índice de 1.80 relações por semana dos casais que possuem paredes desta cor.

Comentários
Dicas relacionadas