Dicas de Mulher Notícias

Perfume dietético é lançado na Inglaterra

Fragrância promete diversos benefícios para o organismo

em 20/06/2013

Foto: Reprodução

Para a maioria de nós, emagrecer para o verão significa uma contagem de calorias e muitos exercícios. Mas se você deixou isso tudo só pra quando estivermos perto do verão, o perfume Diet Perfume de emagrecimento pode ajudar. De acordo com os criadores da fragrância, que custa em torno de 25 libras na Inglaterra, a fragrância feita de algas é também uma aliada para a diminuição do apetite, melhorar o humor e até mesmo acelerar o metabolismo.

Por mais bizarro que possa parecer, o Diet Perfume de emagrecimento não é o primeiro de seu tipo. No ano passado, a empresa francesa Veids lançou o “Prends Moi”, que anunciava “emagrecer com prazer”. De acordo com Veids, o perfume de emagrecimento formulado com cafeína, caritina e extrato de spirulina ajuda relevantemente na perda de peso.

Além disso, estudos realizados com mulheres que não realizavam dieta entre 18 e 70 anos, revelou que três quartos sentiu que o perfume limitou sua necessidade de comer, enquanto 73% gostava de usá-lo.

Vee Koppelman, fundador do site VZ Hair and Glamour disse: “Diet Perfume de emagrecimento é um novo produto fantástico para quem realiza dietas, e para aqueles que desejam perder alguns quilos antes da praia ou em um casamento de verão. “É completamente natural e os benefícios que ele oferece são incríveis, de melhorar a circulação e estimular o sistema imunológico, a fornecer um antioxidante natural que desintoxica o corpo.”

Comentários
Dicas relacionadas