Dicas de Mulher Notícias

Oscar de la Renta lança linha com preços mais acessíveis

Em parceria com a The Outnet, a marca lança 24 peças com clima de primavera

em 28/02/2013

Um dos novos vestidos da coleção. Foto: Divulgação.

Existe uma certa tendência de marcas famosas se inciando no que diz respeito a produzir roupas mais baratas. Por aqui vimos que a Marchesa aderiu à ideia de ter uma segunda linha, digamos, “menos cara”, agora Oscar de la Renta proporciona o mesmo sonho em parceria com a The Outnet, lançando 24 peças mais baratas, com a mesma qualidade da marca, e com a cara e a sofisticação que todo mundo sempre admirou em seus produtos.

A notícia é celebrada principalmente por quem adora vestidos e saias, pois a mini coleção é super feminina e delicada. A linha ganha ainda mais cara de exclusiva, pois os padrões, modelos e estampas haviam sido criados pela equipe da Oscar de la Renta, mas nunca haviam sido usados, os processos de fabricação, apesar de mais simples do que da marca original, mantém a aparência e principalmente o acabamento impecável. As peças custam em média entre £245 e £995, cerca de R$737 a R$3.000.

E para estrelar a campanha da coleção, foi escolhida a socialite Olívia Palermo, que além de vestir os modelos, usa também os acessórios e calçados criados para essa parceria. Confira abaixo o vídeo da campanha de lançamento, e corra, pois algumas peças já esgotaram no site.

Comentários
Dicas relacionadas