Dicas de Mulher Notícias

Noiva organiza casamento em 10 dias após noivo ser diagnosticado com câncer

A festa dos sonhos foi realizada graças à ajuda de familiares e amigos

em 29/09/2014

Foto: Reprodução

Chris Clark, de 41 anos, foi diagnosticado com câncer incurável de estômago em outubro do ano passado. Poucos minutos após o diagnóstico, ele pediu a mão de sua namorada Charlotte, 30, em casamento. Charlotte organizou um casamento de última hora, graças à ajuda de familiares e amigos.

Ele havia começado a sofrer dores no estômago durante as férias, que aumentaram de intensidade, e também se sentia cansado e com perda de apetite.

Charlotte e Chris se casaram em outubro do ano passado na Igreja de São Gregório em Offchurch, Warwickshire. Chris queria realizar uma cerimônia rápida, mas Charlotte realizou seu sonho de ter um casamento na igreja. O noivo afirmou: “eu já sabia que queria me casar com Charlotte e, por isso, quando eles disseram que minha doença era incurável, eu sabia o que ia fazer.”

Chris e Charlotte estavam sentados na sala de espera de um hospital, cinco minutos depois, em estado de choque, quando ele se virou para ela e fez a pergunta. Amigos, familiares e locais se reuniram para fazer a mágica do casamento se tornar realidade. Apesar de terem sido convidados com uma só semana de antecedência para o evento, cerca de 300 pessoas compartilharam o grande dia do casal.

Comentários
Dicas relacionadas