Dicas de Mulher Notícias

Noiva faz casamento com 80 daminhas na Inglaterra

Ela é professora de dança e resolveu chamar todas as alunas, além de alguns familiares

em 29/09/2014

Foto: Reprodução

A escolha das daminhas e honra de um casamento varia muito para cada noiva. Enquanto algumas preferem um altar cheio, ouras optam por apenas uma menina ou um casal. Mas uma noiva da Inglaterra surpreendeu. Katie Dalby escolheu 80 damas para o seu casamento com o bombeiro Norman Gooch.

Ela tem uma academia de dança na cidade de Harwich e, quando comentou sobre seu noivado, um ano antes, os alunos disseram que gostariam de participar da cerimônia. Para não ser injusta e escolher apenas um ou outro, ela optou então por escolher todos!

Eram 74 alunos. Para completar, ela chamou também irmãs, cunhadas, sobrinhas e um primo. A festa foi impressionante, mas não quebrou o antigo recorde, que pertence também a um professor de dança, Jill Stapleton, em 2010, com 110 daminhas.

As daminhas, com idade entre 2 e 17 anos, usam vestidos longos na cor vermelha e formaram um corredor na igreja por onde o noivo e a noiva passaram. O celebrante, Canon Peter Mann, reitor da Igreja de São Nicolau, em Harwich, descreveu a longa fila como “guarda de honra para os noivos deixarem a igreja”.

A noiva disse que escolheu apenas a cor dos vestidos, e que as mães das damas fizeram o trabalho de vesti-las.

Via Yahoo

Comentários
Dicas relacionadas