Dicas de Mulher Notícias

Mulher deixa o emprego por ser muito bonita

Vítima de assédios e da inveja dos colegas de profissão, ela decidiu sair do local para não mais ter problemas

em 21/05/2013

Laura Fernee, assediada e invejada demais no trabalho. Foto: Daily Mail.

Vitima de constantes assédios e gracejos no trabalho, a britânica Laura Fernee disse em entrevista ao Daily Mail que ninguém dava atenção às suas conquistas profissionais: “Meus colegas só estavam interessados na minha aparência. Eu queria que eles reconhecessem minhas conquistas profissionais, mas tudo o que viam era um rosto e um corpo”. Aos 33 anos, ela se via em uma saia justa no laboratório onde trabalhou de 2008 à 2011, cercada de inveja das mulheres e assédios dos homens.

Ela ainda afirma que não tem preguiça de trabalhar, nem é burra, e optou por deixar o trabalho para não se ver mais nesse tipo de situação indelicada. Na mesma entrevista ela ainda disse: “Não é minha culpa, eu não posso mudar minha aparência”. Hoje em dia, ainda desempregada, ela vive de uma generosa mesada dos pais, que pagam por sua vida em Nothing Hill com £ 2.000 (pouco mais de R$6.000,00), o que, para quem está na área de saúde e se diz tão inteligente, é difícil de entender porque ela está sem trabalho ainda.

O assédio e as intrigas são problemas sérios dentro do ambiente profissional, vale sempre lembrar que todos estão ali para trabalhar muitas vezes no mesmo projeto, manter o clima agradável e ameno é de bom tom.

Comentários
Dicas relacionadas