Dicas de Mulher Notícias

Michael Kors é a marca mais buscada na internet segundo pesquisas

A marca lidera uma lista de grandes nomes pesquisados em 10 países

em 01/03/2013

Bolsa MK. Foto: Reprodução

Uma pesquisa feita pelo Digital Luxury Group mostra quais as marcas mais pesquisadas na internet, e segundo os dados recolhidos, o nome que encabeça a lista é Michael Kors, levando em consideração que o estudo é feito sobre o mercado de 10 países: Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Índia, Itália, Japão e Rússia. O resultado oficial foi divulgado no site “Women’s Wear Daily”.

A quantidade total de marcas estudadas foi 35, sendo que todas são americanas, e a pesquisa principal foi feita lá, mas de maneira alguma isso desmerece a participação dos outros países, escolhidos por representarem uma grande movimentação no mercado fashion. Um dos motivos principais da busca pela marca se mostrou ser os acessórios de couro desenvolvidos, o que nos leva a outro fator.

Michael Kors, dono da empresa mais pesquisada. Foto: Reprodução

Segundo a World Luxury Index, que lançou sua pesquisa no final do ano passado, com dados recolhidos entre 2011 e 2012, analisando a busca por bolsas, Michael Kors ficou em 10a colocação, com pesquisas feitas entre 130 marcas, 8 países e 130 milhões de acessos. As duas pesquisas mostram uma marca impressionante para a empresa e definitivamente ela está mais ativa no mercado do que nunca, criando itens que acendem o desejo das consumidoras.

Os relógios da marca são uma febre no Brasil. O modelo OMK5039Z custa R$ 1512,00 na Dafiti. Foto: Divulgação.

Comentários
Dicas relacionadas