Dicas de Mulher Notícias

Metade dos britânicos admite ter se apaixonado no primeiro encontro

Acha que amor à primeira vista é impossível? Pesquisa realizada na Grã Bretanha vai te fazer mudar de ideia

em 11/07/2013

Foto: Thinkstock

Dizem que o amor verdadeiro é difícil de encontrar nos dias de hoje. Mas não de acordo com o mais recente estudo, que revelou que 50% de nós podemos realmente nos apaixonar no primeiro encontro. As informações são do Daily Mail.

A pesquisa foi realizada com uma parcela da população da Grã-Bretanha, e a metade apontou que encontrou o amor da vida até o final do primeiro encontro.

Mas as mulheres não são tão rápidas nessa decisão: elas são mais propensas a julgar os potenciais parceiros na personalidade e interesses, em vez de nos olhares, como eles fazem.

Apenas uma em cada cinco delas ficaram apaixonadas após os primeiros olhares. E um a cada três homens após o mesmo período.

E no primeiro encontro, o assunto mais popular, com 40% de votos é a viagem. O relatório revelou que ela tem um papel importante pois gostamos de falar sobre as férias, o descanso, e nossas histórias. Outro dado curioso, é que a pesquisa também revelou que uma em cada 10 pessoas está disposta a mentir sobre os lugares que viajou, apenas para impressionar o(a) parceiro(a) no primeiro encontro.

Enquanto metade dos pesquisados respondeu já ter se apaixonado à primeira vista, a outra metade garantiu que, somente se apaixonou, de fato, após ter viajado pela primeira vez, em férias, com seus parceiros.

Comentários
Dicas relacionadas