Dicas de Mulher Notícias

Marchesa lançará linha com preços mais acessíveis

A segunda linha da marca que aliará o estilo inconfundível Marchesa e preços mais realistas tem tudo para ser um grande sucesso

em 29/09/2014

Foto: Reprodução.

Os boatos foram confirmados: Marchesa lançará sua segunda linha de roupas, com preços mais acessíveis em comparação à sua linha principal. A ideia é continuar com a estética característica da marca e permitir que as criações das estilistas Georgina Chapman e Keren Craig se tornem aquisições mais possíveis para o grande público.

Complementando a marca principal, que sempre vestiu celebridades no red carpet com seu estilo característico, agora além das roupas dos sonhos, acessórios serão inclusos. Segundo declarações da própria Chapman ao WWD: “Sempre tivemos a visão de que a Marchesa é uma marca de lifestyle. Fomos muito específicas até agora, mas sempre tivemos esse sonho de fazer peças mais cotidianas. Meu sonho é dar à Marchesa muitas facetas e isso é apenas o começo”.

A segunda linha chega até o final de 2013, com versões dignas de passarelas para os armários de todas. Os valores das peças são estimados entre U$175,00 e U$750,00.

Mila Kunis, Taylor Swift, Kim Kardashian e Olivia Wilde vestem Marchesa. Foto: Reprodução

Comentários
Dicas relacionadas